sábado, 11 de agosto de 2007

Novas imagens da Lost Magazine =]






.

Imagens do site: darkufo

JATE

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

John Locke meets MacGyver

O/ Vídeo muito bacana e engraçado \O/ Semelhanças entre John Locke e MacGyver? hahaha Confira!

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Entrevista exclusiva com Harold Perrineau! Com Spoilers!!!





Agora é oficial! E ele vai voltar à ilha! Harold Perrineau conta à EW.com o que tem feito durante o recesso longo que esteve fora da série, e se ele sabe o que irá acontecer na próxima temporada de Lost.

No que diz respeito a LOST, nunca é fácil distinguir entre o que é rumor e o que é fato, portanto apesar das alegações dos fãs que Michael Dawson iria voltar ao programa, era mera especulação até ao anúncio oficial. O ator Harold Perrineau diz que sabia que seria chamado de volta um dia, mas como os produtores nunca revelam detalhes da trama, ele não tinha idéia de quando isso poderia ser.
.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Vc fez o episódio piloto do Demons para a CBS no lugar da final da terceira temporada de LOST, e o programa não vingou. Foi sua escolha fazer assim?
.
HAROLD PERRINEAU: Não foi necessariamente escolha minha. Eles ainda não tinham decidido o que fazer no episódio final da temporada – não porque não soubessem o que deveriam fazer, mas porque eles ainda tinham que escrever o roteiro para o episódio. Eu esperei durante algum tempo, mas tenho uma família e portanto fui até Los Angeles. Depois consegui um trabalho, e depois "LOST" queria-me para o final da terceira temporada, e eu fiquei atrapalhado. Eu sempre soube que a personagem iria fazer algo, mas não sabia quando. Portanto, enquanto eles não podiam responder a nenhuma questão cedo demais, eu não podia esperar muito, e foi assim que tive de manobrar as coisas. Depois, Demons foi cancelado, e então fiquei disponível para a próxima temporada de LOST.
.
ENTERTAINMENT WEEKLY: LOST mantêm tudo em grande segredo, mesmo do elenco?
.
HAROLD PERRINEAU: Era isso que eu dizia ao público durante os primeiros dois anos. Nós não sabemos mesmo o que acontece. Acho que as pessoas pensavam que estávamos mentindo, mas na realidade era a verdade. Nós simplesmente não sabemos. Na maioria das vezes sobra para os produtores. A maior parte dos atores estão disponíveis; todos queremos estar no programa, mas não foi o que aconteceu no ultimo episódio onde Michael não apareceu.
.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Você sabia desde o início que saiu que iria voltar?
.
HAROLD PERRINEAU:A ideia era que Michael iria voltar, porque não tinha morrido. Ele e Walt fugiram em um barco. Portanto a questão foi sempre quando e como ele iria voltar.
.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Você já tinha trabalhado antes, em outro projeto com este nível de sigilo?
.
HAROLD PERRINEAU: Nunca. E embora fosse muito engraçado no começo, torna-se um bocado como, Uhh, o que estou fazendo? Queremos ficar além da nossa criatividade, para quando os scripts chegarem termos já uma idéia do que fazer, isso deixa as coisas bem interessantes e atuais com o máximo de inspiração que possa passar para o personagem, tendo apenas lido na semana anterior. Portanto, estive ausente por um ano e não tenho ideia do que aconteceu, já estou trabalhando em fazer uma série de escolhas de modo que possa colocá-las todas no que quer que eles queram que Michael faça. Temos de ser muito criativos, e é divertido.
.
ENTERTAINMENT WEEKLY: É apenas para que não exista fuga de informação, que os produtores não revelam aos atores nada do que vai acontecer?
.
HAROLD PERRINEAU: É exatamente por isso. Sei que existem pessoas que revelam informações e as colocam online, e então quando a historia acontece já não é uma grande surpresa, não é tão interessante. Acho que é por essa razão que eles não falam muito.
.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Imagino que se torna mais fácil para vocês, porque não há maneira de sem querer revelar algo ou falar demais.
.
HAROLD PERRINEAU: No primeiro ano? Pressão, pressão, pressão, da família e amigos, “O que vai acontecer?”… Fico contente por não saber, porque seria algo como, “É um monstro de fumaça, OK!?”
.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Então você deixou a sua agenda semiaberta, mas não completamente porque tinha de trabalhar.
.
HAROLD PERRINEAU: Exatamente, Vim para Los Angeles e fiz uma série de filmes, quando isso abrandou – e porque tinha de continuar a trabalhar – foi quando fui e fiz o episódio piloto.
.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Quais os filmes que você estava trabalhando?
.
HAROLD PERRINEAU: Fiz 28 Weeks Later e outros dois filmes que ainda não saíram: um chamado Your Name Here e outro chamado The Gardens of the Night. Fiz também uma voz no filme animado Garfield. Mais recentemente, acabei de fazer Ball Don’t Lie.
.
ENTERTAINMENT WEEKLY: No Comic-Con, você disse achar que haveria uma boa hipótese de ser Michael no caixão.
.
HAROLD PERRINEAU: Na realidade não disse isso. Perguntaram, “Quem está no caixão?” Carlton e Damon olharam para mim e disseram, “Então, Harold, quem você acha que está no caixão?” Então fiz uma piada e disse que durante todo o tempo achei que era Michael. Mas a minha esposa disse-me que viu online o artigo que Jack mostrou a Kate e que dizia que a pessoa era de Nova York e que tinha deixado um filho adolescente, o que me levou a acreditar, e acredito que levou muitas pessoas a pensarem, que era o Michael. Ele é de Nova York, tem um filho adolescente – dependendo de qual tempo foi mostrado o flashforward.
.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Tem visto LOST desde que saiu?
.
HAROLD PERRINEAU: Vi o episódio final e alguns episódios durante a temporada, mas não vi a temporada toda.
.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Estava ciente da reação do público sobre à primeira metade da temporada?
.
HAROLD PERRINEAU: Ouvi dizer que as pessoas não estavam tão entusiasmadas, porque tinham de explorar a situação com os Outros, e não queriam ver isso. Queriam voltar ao elenco original. Pelo que percebi, eles tinham que levar as coisas adiante. É apenas mais um capítulo no esquema geral. Mas sim, as pessoas pareciam chateadas, porém era apenas uma coisa que eles tinham de fazer. É como ler um livro. De vez em quando lemos um livro que adoramos no contexto geral, de vez em quando aparece um capitulo que achamos menos interessante, no entanto, o seguinte é melhor. Então com o desenvolvimento da história, tem que ir levando as críticas e aceitar, levar o golpe, e seguir em frente. O livro completo irá justificar tudo o que aconteceu antes
.
ENTERTAINMENT WEEKLY: O que acha da série ter feito um contrato para fazer mais três temporadas com um numero fixo de episódios?
.
HAROLD PERRINEAU: Penso que é uma ideia excelente. É muito melhor do que o programa ser um grande sucesso e ter que esticar por 10 temporadas e de repente teríamos episódios sobre como Sawyer fez uma colher. Percebe? Acho que é muito melhor, porque eles sempre tiveram uma idéia de quanto tempo o programa iria durar, portanto fico contente que irão fazer apenas isso e acabar de contar a história. Quero dizer, é bom ter um emprego para sempre, mas este tipo de emprego, tem a sua própria vida, não o podemos ver como os outros programas de televisão. O dinheiro é um fator muito importante num programa tão popular como LOST, então temos de dar o crédito à ABC por terem decidido não esticar a série indefinidamente. E sim, acredito que eles queriam mantê-lo para sempre, portanto temos de lhes dar algum crédito por terem deixado os criadores fazerem o que queriam.
.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Você anda pelas ruas e as pessoas gritam com você pelo fato, aparentemente, de Michael ter traído os sobreviventes?
.
HAROLD PERRINEAU: Logo após ter ido ao ar sim. As pessoas estavam bastante irritadas com o que tinha acontecido. Mas depois acalmaram. “Ele tem o filho de volta e foi embora.” Depois começaram a ver a terceira temporada e esqueceram-se. Quando eu voltar, se elas ainda estarão irritadas ou não. Não sei… Embora tenha sentido muito com o que aconteceu, eu sempre pensei, ele tinha de conseguir o filho de volta. O que irá fazer? Se eu tivesse de conseguir a meu filho de volta, eu faria o que tivesse de fazer. Ele até atirou em si próprio. Da maneira que aconteceu, foi apenas um momento. Ele tinha de soltar o Ben, e tinha de descobrir uma maneira de o fazer antes que Ana Lucia entrasse e o matasse. Como iria fazer? Foi uma montagem muito boa.
.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Quando começam as filmagens?
.
HAROLD PERRINEAU: Nas próximas semanas.
.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Você vive com a sua mulher e filha em Los Angeles?
.
HAROLD PERRINEAU: Sim. Depois do programa o ano passado, em vez de voltar para Nova York, que é onde normalmente vivo, decidimos ficar aqui. Há muito mais trabalho aqui, e afinal, vamos voltar para o Havai.
.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Então vai levar a família para o Havai?
.
HAROLD PERRINEAU: Para onde quer que vá. Imagino que seja mais fácil estar sempre viajando de um local pra outro. Acho que não é tão mau. Alguns membros do elenco fazem isso. Penso que a Emilie De Ravin e Naveen Andrews o fazem. Mas vamos juntos – a minha família adora o Havai.
.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Falou com alguém do elenco desde que aceitou voltar?
.
HAROLD PERRINEAU: Sim, falei com uma deles. Falei com o Daniel Dae Kim, que sabia que eu ia voltar, e também com o Josh Holloway. Ontem estive com a Maggie Grace, que já saiu do programa.
.
ENTERTAINMENT WEEKLY: O elenco tornou-se unido?
.
HAROLD PERRINEAU: Tornou-se até ao momento em que começamos a encontrar o nosso caminho na ilha. No primeiro ano e tal, apenas nos tínhamos uns aos outros, e portanto ficamos unidos. LOST tornou-se num estrondoso fenômeno – ninguém esperava isso. Foi estranho, mas como estava acontecendo a todos nós, compreendíamos e isso nos uniu. Vivemos em partes diferentes da ilha, e à medida que nos integrávamos mais nas nossas comunidades, não convivíamos tanto como na primeira temporada. Mas devido a ela, criamos laços muito importantes.
.
Fonte: EW.com

Behind The Scenes - SKY ONE divulga imagens dos bastidores de LOST

Clique nas imagens e vizualize-as em tamanho maior!
.
As duas primeiras imagens são de Tale of Two Cities - primeiro capítulo da 3 temporada de Lost
.


.


.
As outras duas imagens são de The Glass Ballerina - 2 Capítulo da 3 temporada.
.


.


.
Fonte: Sky One

RUMORES NEGADOS!!!!!

Isso mesmo!!! Doc Jensen do EW.online decidiu investigar três dos rumores que surgiram acerca da quarta época de LOST. O resultado da investigação é que aparentemente nenhum dos três se confirma.
RUMOR: A ABC iria mudar LOST para sexta-feira à noite
FONTE: O TailSection noticiou que no Comic-Con, Lindelof alegadamente fez um comentário que algumas pessoas interpretaram como uma pista subtil que a série poderia mudar para a noite de sexta. O TailSection – que reconhece não ter ideia o que Lindelof realmente disse – fez depois uma sondagem questionando os leitores o que achavam da possibilidade.
O QUE OS PRODUTORES DIZEM: "Nem num ziliões de anos consigo imaginar porque a ABC faria isso" diz Damon Lindelof, que não se consegue lembrar de algo que possa ter dito no Comic-Con que justifique este rumor.
RUMOR: Os produtores ofereceram a Peter Stormare – mais conhecido nos tempos recentes pelo papel de John Abruzzi em Prision Break – um papel para a quarta época.
FONTE: Primeiro colocado na secção de rumores de Darkufo. Depois em vários sites de fãs, citando a entrevista de Stromare a um jornal suéco no qual ele afirmava estar a considerar a oferta.
O QUE OS PRODUTORES DIZEM: "Não é verdade," diz Carlton Cuse.
RUMOR: Os produtores ofereceram ao vencedor do Oscar para Melhor Actor Forest Whitaker um pequeno papel em dois episódios da próxima época.
FONTE: Vários sites de fãs.
O QUE OS PRODUTORES DIZEM: "Também absolutamente falso!" diz Cuse.
.
Fonte: Lost in Portugal

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Spoilers sobre os novos personagens da quarta temporada!!!



No blog Lost Spoilers saiu o nome de dois personagens que terão a probabilidade de se tornarem fixos na próxima temporada!

Confira!


RUSSELL - 30 e tantos anos, matemático brilhante, pensador capaz de grandes idéias e que tem uma tremenda sabedoria em diversos campos científicos. Ele às vezes tem problemas por ser muito direto e desconexo em suas relações interpessoais. Mesmo ligado à ciência, ele se sente humilhado e fascinado pela magia e mistério de tudo no mundo que não pode ser explicado pela ciência.- Surgirá no episódio #401 - Filmagens começando em 19 de agosto no Havaí - Personagem recorrente com possibilidade de se tornar fixo na próxima temporada.


CHARLOTTE - 20 e tantos anos. Precoce, sabida e engraçada, Charlotte é uma acadêmica bem-sucedida que sabe se virar no mundo real. Em nível pessoal, é difícil "quebrar sua casca" de equilíbrio e auto-confiança, mas quando ela se quebra é como um ovo: vazam muitas emoções reprimidas.- Surgirá no episódio #402 - filmagens começando dia 29 de agosto no Havaí- Personagem recorrente com possibilidade de se tornar fixo na próxima temporada.

.

Fonte: Lostspoilers e lostinlost

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Curiosidades da série - Uma estátua bem intrigante...





.
Achei interessante uma postagem no site darkufo e resolvi publicar aqui, precisamente na parte do lost forum.

Bem, o fato que me chamou a atenção foi a foto tirada pelo blogueiro na basílica de São Pedro, em Roma. Nela aparece um santo, provavelmente São francisco de Assis e ao lado dele observa-se um cachorro segurando um braço em sua boca, curiosamente essa estátua do cachorro, lembra muito o episódio Tricia Tanaka is Dead, onde Vicent aparece para Hurley e Charlie com um braço em sua boca que pertencia a Roger Linus. As imagens são muito parecidas!

Nota-se tb que o braço da estátua possui uma espécie de bracelete e em Lost o braço de Roger Linus tem a chave da Kombi em sua mão.
Será que os produtores viram a estátua e fizeram a cena baseada nela ou será mera coincidencia? hehehe
Fica a pergunta e o misterio no ar... Mas que Lost é inteligentemente escrito e bem produzido isso não resta dúvida. Essa é a melhor série de TV dos ultimos tempos. Engloba fatos e coisas que você nem imagina. =]

Namastê a todos.

Josh na Cosmopolitan UK - Agosto/2007

Clique nas imagens e vizualize-as em tamanho maior =]

.



.
Fonte: Lostmedia

Lost Magazine - Confira a última edição da revista sobre a terceira temporada de Lost

Nessa última edição, a revista destaca uma entrevista com Evangeline Lilly, scripts do episódio final da terceira temporada e fotos do elenco em momentos de muita descontração.

Clique nas imagens e visualize-as em tamanho maior!! =]
.





.

Fonte: Darkufo