sábado, 14 de julho de 2007
Confira os videos feito por fãs em homenagem ao ator Matthew Fox na coluna ao lado!!!
Postado por
Lene Melo
às
19:20
0
comentários
PARABÉNS MATTHEW!!!!!
Hoje é aniversário de Matthew Fox (o Jack de Lost)! Confira a biografia dele aqui no blog!!!
.
Quando mais jovem, Matthew Fox viveu em vários estados americanos. Seus pais criaram gado longhorn (uma espécie com chifres longos) e cavalos, além de plantarem cevada para a cerveja Coors na cidade de Crowheart, Wyoming.
Ele entrou para a escola de ensino médio Wind River e fez pós-graduação na Deerfield Academy em Massachusetts. Logo após, Fox entrou para a Universidade Columbia, onde ele jogou futebol americano e se formou em economia com o intuito de trabalhar em Wall Street. A mãe de sua namorada era agente de modelos e foi quem o convenceu de tentar seguir essa carreira, isso o levou a fazer alguns comerciais de TV. Não muito depois, ele já estava convencido que essa seria a sua carreira. Então, Matthew dedicou-se a estudar atuação por dois anos na The School for Film and Television em Nova York. O primeiro passo de Fox para a fama foi com o papel de Charlie Salinger, o irmão mais velho, em O Quinteto (Party of Five). Fox também atuou na série Wings como participação especial em algumas partes. Ele casou-se com Margherita Ronchi em 1992. Eles têm dois filhos, Kyle e Byron.
Em 2 de Dezembro de 2006, Matthew apresentou o o show de comédia da NBC, Saturday Night Live com os músicos convidados do Tenacious D.
Outros projetos além de Lost
Matthew co-estrelou o filme da Warner Bros "Somos Marshall", sobre o acidente de avião em 1970 que tirou a vida de quase todo o time de futebol americano da Universidade Marshall. Ele fez o papel do treinador Red Dawson, rival de Matthew McConaughey. A data de lançamento foi em 22 de Dezembro de 2006. Ele também fez um papel no filme "Vantage Point", neste ano de 2007, sobre a tentativa de assassinato do presidente sendo vista por cinco diferentes perspectivas. Ele irá estrelar como os rivais de Dennis Quaid e Shelby Fenner.
Filmes
Buck Van Patten em Namorado gelado, coração quente, 1993 (Primeiro Filme)
Red Dawson em Somos Marshall, 2006
Bill Security Super em A Última Cartada, 2007
Kent Taylor em Vantage Point, 2007 (atualmente em pós-produção)
Televisão
Ty Warner em Wings, 1992 (Participação especial)
Danny Foley em Freshman Dorm, 1992
Charlie Salinger em O Quinteto (Party Of Five), 1994- 2000
James Jones no filme da CBS, Behind The Mask, 1999
Frank Taylor em Haunted, 2004
Jack Shephard em Lost, 2004
Prêmios
Indicação para o Golden Globe de 2006 para Melhor Performance de um Ator em Série de TV - Drama, por seu papel em Lost
Ganhou o prêmio Golden Satelite por Melhor Ator em Série Dramática, por seu papel em Lost
.
.
Tatuagem de Matthew Fox
É conhecido por "Foxy" pelos fãs.
A tatuagem de Jack no seu antebraço é sua na vida real. Contém o número 5 e caracteres Chineses. Lê-se na tatuagem "As Águias voam alto, penetrando o espaço", de um famoso poema de Mao Zedong. Os produtores fizeram uma opção consciente em não tampar a tatuagem.
É fã dos Philadelphia Eagles.
É grande amigo de Billie Joe Armstrong do Green Day.
Em "Somos Marshall", William "Red" Dawson (Matthew Fox) fica observando no ginásio o treinador Jack Lengyel (Matthew McConaughey) e o Reitor da Universidade Donald Dedmon (David Strathairn) repetidamente chamando um ao outro de Jack e Doc, os dois nomes que são mais usados para ser referir ao personagem de Fox em "LOST".
Amazon-IMDB Um artigo de Janeiro de 2006 em que Fox ganhou $250,000 a mais e que o salário médio subiu para o elenco principal.
Um artigo discutindo os significados dos 4 caracteres chineses no antebraço de Fox.
YouTube - "Conexão de Vôo", um filme e estudante mostrando um Fox bem mais novo e sua atual mulher Margherita.
Fonte: Lostpedia
Postado por
Lene Melo
às
18:45
1 comentários
Marcadores: Matthew Fox
Novos rumores da quarta temporada!!!!! Contêm Spoilers!!!!
Um informante do blogueiro Darkufo da AICN envia novas informações do que veremos na quarta temporada da série. Confira!!!
1. Os flash-forward e os flash-backs serão mostrados ao longo dos capítulos e o flash-forward mostrará como continua a história que vimos no final da terceira temporada. Isso não significa necessariamente que Jack e Kate começem, fora da ilha, mas o que quer que o flash-forward nos mostrará, culminará com Jack decidindo voltar à ilha e tentando convencer Kate de ir junto com ele.
.
Fonte: JOE, darkufo
Postado por
Lene Melo
às
15:34
0
comentários
Marcadores: Spoilers
sexta-feira, 13 de julho de 2007
Pré - filmagens da quarta temporada ja começaram!!!
The Diamond Head Studio - Hawaii
Alguns episódios da segunda e terceira temporada foram filmados nesse estudio, como o Episodio 2x22 Three Minutes.
Já na ilha... só dia 20 de agosto mesmo.
Isso mesmo! Segundo os contatos havaianos do blogueiro Darkufo, as pré-filmagens da quarta temporada de Lost ja começaram no estúdio "the Diamond Head" e oficialmente as filmagens começam no dia 20 de Agosto na ilha Havaiana de OAHU!
"Próximo mês a nossa série de Tv favorita volta a ser filmada \O/. Acredito que vazamentos de informações é o que não vão faltar nessa nova temporada, apesar da Lei do silêncio decretada pelos produtores da série."
Quem se interessar em saber quais episódios foram filmados nesse estúdio visitem o site: http://www.lostvirtualtour.com/lost/filming_locations/hawaiifilmstudio/index.html
Postado por
Lene Melo
às
18:30
0
comentários
Trofeu Dharma? Será? In The Awards Dharma goes to...
.
.
Fonte: lostinlost
Postado por
Lene Melo
às
18:25
0
comentários
Entrevista com Josh Holloway na Estilo julho/2007
"No Havaí não adianta andar produzido", diz o ator de 37 anos. "Uso jeans, camiseta e chinelos. Se vestir outra coisa, morro de calor." Mas, como Sawyer na ilha misteriosa, o ex-modelo se adaptou aos trópicos. "Não quero mais deixar este lugar. Agora, se viajo para Los Angeles, pego febre do continente."
B.J. Reyes
.
Qual a melhor coisa de viver no Havaí?
JH. - O Havaí em si. É um lugar muito reconfortante - toda a vibração das ilhas. É lindo, ainda que distante. O isolamento me faz bem. Estou habituado à vastidão da natureza, pois cresci no interior, em meio a muito espaço.
.
O que significava estilo para você que cresceu num lugar rural como a Georgia?
JH. - Meu padrão de vida era muito simples. Mas, ao descobrir as garotas na quinta ou sexta série, passei a me importar mais com o assunto. Arrumei trabalho - aparava grama e ajudava em galinheiros - e comecei a comprar minhas próprias roupas. Mas eu e meus três irmão não tínhamos condições de seguir tendências. Éramos rapazes do interior que não costumavam vestir paletó e gravata.
.
Você se lembra do seu primeiro terno?
JH. - Sim. Participei de uma competição no primeiro grau chamada Classy Class. Aquilo foi no meio dos anos 70: lapela larga, estampa roxa, gravata-borboleta, cabelo tijelinha. Mas eu venci! Dois dólares e 50 centavos!
.
Como você criou o look do Sawyer?
JH. - Quando fiz o teste para o seriado, a descrição era "pretensioso, urbano e com guarda-roupa Prada". Mas estava cansado de Hollywood e de ter de me conformar com o que os outros exigiam e decidi ir de jeans e t-shirt. Também não fiz a barba. O resultado é que no piloto o Sawyer é bem mais grunge - usa até as minhas botas. Desde então ele vem ficando um pouco mais sofisticado. E o meu cabelo cresceu. No teste os fios estavam curtos para o visual que eu pretendia adotar. Então o que fiz foi puxá-lo para trás para disfarçar o comprimento - e isso funcionou.
.
Sobre o cabelo: você gosta de viver com o visual do personagem?
JH. - É uma faca de dois gumes. Acho que cabelo comprido tem valor cinematográfico. Mas pessoalmente é uma chatice, não consigo me acostumar. Fora do trabalho uso um boné. No set o cabelo também me atrapalha. Pelo menos algumas vezes por dia eu reclamo, dizendo coisas do tipo: "Pare de estragar minha cena!"
.
Como você descreveria seu estilo pessoal?
JH. - Em constante evolução, mas com um toque de tradição. Eu ainda sou um cara que usa jaqueta de couro, jeans, camisa ou camiseta. Para ternos com uma cara mais fashion, amo John Varvatos e Dolce Gabbana. Quando preciso de algo mais clássico, opto por Armani e Donna Karan. E ultimamente também tenho gostado de peças mais divertidas e casuais, como a Rare, que é uma ótima grife de camisas.
.
Quem são seus ídolos de estilo?
JH. - Garoto, eu admirava a maneira como James Dean conseguia parecer moderno usando calça cáqui e tênis. Hoje penso que Brad Pitt tem um estilo incrível. Também aprecio o jeito cool e eclético de Johnny Depp.
.
Qual a sua idéia de noite romântica?
JH. - Yessica e eu moramos ao lado do canal. Sempre pegamos nosso bote inflável e cruzamos a baía. Prendo o barco próximo a um banco de areia e tomamos vinho enquanto o sol se põe. Voltamos para casa, trocamos de roupa e saímos para jantar.
.
Qual o melhor presente que você já deu à sua mulher?
JH. - Aulas de cozinha. Nós dois fizemos o curso juntos e tivemos momentos muito divertidos. Mas não me aventurei mais na área gastronômica, pois ela acabou se tornando uma cozinheira muito mais habilidosa do que eu. Fico com vergonha. Acho engraçado, pois antes de nos casarmos, há oito anos, ela nunca havia cozinhado. Mas agora que aprendeu, seus pratos deixam os meus no chinelo. Por isso decidi: fico de fora.
Postado por
Lene Melo
às
10:26
1 comentários
Marcadores: Entrevistas, Josh Holloway
terça-feira, 10 de julho de 2007
TV Week - Lost é escolhido um dos melhores shows da última temporada!!!!
As melhores:
1. The Sopranos
2. Lost
3. Friday Night Lights
4. The Office
5. Ugly Betty
6. Heroes
7. 30 Rock
8. The Shield
9. Grey’s Anatomy
10. The Tudors
11. The Riches
12. Entourage
13. Battlestar Galactica
14. American Idol
15. House
16. Boston Legal
17. The Daily Show With Jon Stewart
18. Rescue Me
19. Desperate Housewives
20. Rome
21. Everybody Hates Chris
22. CSI: Crime Scene Investigation
23. Brothers and Sisters
24. Veronica Mars
25. The New Adventures of Old Christine
As piores:
1." October Road"
2. "24"
3. "Real Wedding Crashers"
4. "The Black Donnellys"
5. "Pussycat Dolls Present: The Search for the Next Doll"
6. "Tyler Perry’s House of Payne"
7. "Nancy Grace" on CNN’s Headline News.
8. "Sons Of Hollywood"
9. "On The Lot"
10. "The Wedding Belles"
.
Fonte: Lost Brasil
Postado por
Lene Melo
às
20:47
0
comentários
Entrevista exclusiva com William Mapother, o Ethan de “Lost”
“Eu compreendo que agora ronda a lei do silencio, imposto pelos produtores de Lost. Entretanto, os atores ainda podem dar entrevistas, já que elas não trazem nenhum indício do que a quarta temporada mostrará, até porque William Mapother, a famoso Ethan. , certamente não está mais no laço familiar da quarta temporada. Assim, BuddyTV.com fez uma grande entrevista, quee vocês conferem agora na integra no blog.
Entrevista conduzida por Amy J. Johnston, escritor da equipe de funcionários de BuddyTV
De todos os mistérios relacionados a série Lost, um dos mistérios que pode nunca ser revelado é justamente, responder como alguém tão agradável e tão engajado como William Mapother pôde fazer um caráter tão dúbio e maravilhoso, às vezes, quanto Ethan na série.
Certamente, nossas conclusões a respeito de Ethan nos flashbacks de Juliet, podem amenizar seus atos hostis. Mas, por outro lado, sempre terá alguns fãns da série que lembrará aquela cena em que Hurley diz a Jack que há uma pessoa conhecida no grupo dos Losties que não está na lista dos passageiros do avião - então nós selecionamos a cena de Ethan com Charlie e Claire.
Aqui é Amy Johnston, e eu estou falando com o William Mapother, que muitos de você como bem sabem, fez muitos papéis, na televisão e no cinema, mas nós sabemos que seu mais recentemente trabalho foi em Lost como ele não gosta de ser chamado de Ethan Rom “o Malvado”. [risos]
William - Olá Amy!
BuddyTV - Eu suponho que minha primeira pergunta é - Quando você começou primeiramente a atuar? Foi algo que você sempre quis fazer? Ou veio meio que por acidente?
William - Eu estava sempre interessado nos filmes, e minhas ex-namoradas sempre me disseram na escola e faculdade que eu poderia ser um bom ator. Porém eu nunca imaginei isso... sempre pensei que eu seria um escritor ou diretor, me interessava muito nessa parte. Depois que me formei, fiz algumas aulas de atuação trabalhei no desenvolvimento de um roteiros e ensinei em uma escola primária. Tempos depois, voltei pra dentro da periferia da indústria. Me mudei para New York por um tempo, e fiz algumas aulas de atuações lá. E me dei conta que isso era muito mais interessante ,difícil e um desafio intelectual mais do que eu podia imaginar. Voltei a L.A. e estudei dois anos atuação, batidas na madeira, e foi aí que comecei.
.
BuddyTV - Eu moro muito perto da Costa Sul, para aqueles que não sabem o que é “Domers” é o que você chama de graduado pela universidade de Notre Dame. De fato, se você começar um grau já graduado, você é chamado “um duplo Domer.”
William - Não, eu não sou “um duplo Domer” - apenas um Domer regular.
.
William - Oh, Sim. Absolutamente.
.
William - Sim. Minhas irmãs e meu pai também estudaram em Notre Dame, sempre que nós podemos nos reunimos para os jogos. Eu ainda pertenço à um grupo de caras graduados que ainda tentam coordenar programações de jogos.
.
William - Cada um dos dois tem suas próprias vantagens e desvantagens. E o que eu penso sobre eles é mesma maneira como muitos dos atores pensam, eu estou indo onde os trabalhos estão e onde os papéis bons se encontram. Assim, eu não distingo necessariamente entre eles. Filmar tem a vantagem de permitir que você, geralmente, desenvolva mais profundamente um personagem e ter a oportunidade de fazer isso com mais freqüência é muito gratificante, porque há mais tempo de se trabalhar as características do personagem. A televisão tem a vantagem de permitir que seu trabalho apareça mais rapidamente, porque às vezes os filmes podem demorar alguns anos para sair. E, você fazendo televisão, você tem a oportunidade de explorar tipicamente um número maior de papéis. Assim cada um tem suas vantagens e eu tive sorte de fazer papéis bons em ambos.
.
.
BuddyTV - -Então, você foi apenas quem apertou a tecla?
William -Nós começamos em março, nem acreditamos. Desejei estar em Nova Orleans mais recentemente, especificamente antes do furacão Katrina e após Katrina para ajuda-los. É uma pedra preciosa. É absolutamente uma pedra preciosa. Para qualquer um que não esteve lá, eu incentivo-os fortemente a ir. É um das cidades mais bonitas da América. Vastamente diferente dos outros estados.Assim nós disparamos em Nova Orleans, e a história é passada atualmente lá. É sobre dois policiais, e um deles está tentando manter as pessoas na cidade. Você sabe, porque muitas pessoas saíram da cidade, após o furacão Katrina. E K-Ville conta como alguns moradores sobrevivem desde o Katrina. Katrina Ville.Meu personagem é o cabeça da segurança em um casino, e faz parte também… de uma empresa de segurança que faz algum trabalho para o departamento de segurança do país, talvez seja do FBI. Eles Fizeram algum trabalho em Nova Orleans; fizeram também algum trabalho no Iraque. Parece “estar envolvido em algumas transações que não podem estar acima de qualquer suspeita,” vamos dizer.
Postado por
Lene Melo
às
01:07
0
comentários
Marcadores: Entrevistas