sábado, 2 de junho de 2007

Confiram as fotos de Matthew Fox na conferência sobre seu mais novo filme - Speed Racer





Na entrevista, Matthew Fox mostrou-se bastante satisfeito em poder fazer parte de Speed Racer, no qual ele interpretará o corredor X (irmão de Speed). No filme o ator contracenará com Susan Sarandon (mãe de Speed), Cristhina Ricci (Trixie) e Emile Hirsch (Speed).
Matthew disse que odorou o roteiro do filme, principalmente, pelo fato do "corredor X" ser um dos personagens mais misteriosos da trama.
>
Fonte de imagens:matthew-fox.net

Mais informações sobre o novo filme de Matthew Fox - Speed Racer


Mach 5 ( carro de Speed)


Matthew Fox interpretará o corredor X


Depois de muita espera e espectativa o novo carro do filme Speed Racer foi mostrado ao público em uma conferência na cidade de Potsdam, na Alemanha. O filme é baseado no desenho animado japonês dos anos 60.
Matthew Fox interpretará o “Corredor X” . Na trama do mangá, que inspira o filme, Speed é o segundo filho de um genial projetista de carros de corrida. Depois que seu irmão foge de casa, Speed - a bordo do potente Mach 5 - torna-se um dos melhores pilotos de todo o mundo. Conforme ele e sua família viajam de circuito em circuito, são observados de longe pelo Corredor X.
A produção marca o retorno de Larry e Andy Wachowski, criadores da trilogia Matrix, à cadeira de roteiristas/diretores. A estréia do filme acontece em 9 de maio de 2008.
Mais informações no site http://www.reuters.com/news/video/videoStory?videoId=55201

Já está à venda Game de Lost para iPods

Imagens do jogo =]

Os Jogadores controlam Jack em aventura para os MP3 players da Apple Com o término da terceira temporada de Lost nos Estados Unidos, começou a excruciante espera pelo quarto ano dos sobreviventes do vôo Oceanic 815. Mas até lá, pelo menos os donos de iPods têm algo para preencher sua dose semanal de suspense e aventura. Semana passada a produtora Gameloft lançou um game para os MP3 players da Apple da telessérie. Nele, os jogadores controlam Jack e têm que ajudar os ilhados a sobreviverem, interagindo com personagens como Sawyer, Sayid e Locke.
Os cenários incluem locais famosos do programa, como a Escotilha e o navio Black Rock. O jogo, porém, só roda nos players de quinta geração da marca. O preço é honesto, 4,99 dólares na loja Itunes. Outro game de Lost, esse mais parrudo, está programado para o segundo semestre para Xbox 360, PlayStation 3 e PCs. A quarta temporada de Lost está prevista para o início de 2008. Lost terá mais três temporadas, cada uma com dezesseis episódios, sem interrupções dentro de cada temporada. Pelo plano, a série chega ao fim em 2010.
>
Fonte: Omelete

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Jornalista da Tribuna de Chicago, acusa Lost de roubar a idéia de flash-forward de Battlestar Galáctica

O blogueiro Doc Artz publicou hoje, em seu blog, uma entrevista feita pelo repórter/blogueiro da tribuna de Chicago, Maureen Ryan, com os produtores da série de Battlestar Galáctica, David Eick and Ronald Moore, sobre o fato da série Lost ter plagiado o tema “flash-forward”.
Confira a entrevista!

O repórter da tribuna de Chicago e tambem blogueiro Maureen Ryan, acusa Lost de roubar o conceito de flash-forward de Battlestar Galáctica durante uma teleconferência que foi ao ar hoje com os produtores David Eick and Ronald Moore.
Eles aparentaram certo humor , mas naturalmente não o impediram de mencionar o fato, de que Battlestar Galáctica havia mostrado os flashforwards bem antes de Lost, e que eles ainda não sabiam se os flash-forwards mostrados em Lost chegariam perto do que foi mostrado em BSG´s ( sigla para Battlestar Galáctica).
Em BSG a história inteira saltou um ano e o público nunca soube o que realmente aconteceu nesse período.
É esperado que Lost termine a história na ilha e que os flash-forwards venham nos dizer como eles realmente conseguiram sair da ilha sem terminar a historia da série.

A conversa foi a seguinte:

Maureen Ryan (Chicago Tribune): O que vocês acharam de Lost ter se apropriado dos flash-forward que vocês fizeram tão bem? (risos)

David Eick (Executive Producer): Nós nos referimos à eles como ladrões...

Maureen Ryan ( risos): Bem, eu estava tentando ser agradável.

David Eick: ... nem escritores ou produtores, ladrões. Ladrões da noite.

Ron Moore (Executive Producer): Eles saltaram pra frente?

Maureen Ryan ( risos): Sim. Eles tipicamente colocaram aqueles flashbacks em um episódio...

Ron Moore: Uh Huh...

Maureen Ryan: Bem, nós vimos nas cenas que o personagem Jack realmente esta no futuro, depois deles terem sido resgatados na ilha.

Ron Moore: Oh realmente...

Maureen Ryan: Sim... você realmente não acha que...

Ron Moore: Eu não tenho que ir adiante com isso. Eu não queria isso.

David Eick: Nós agradecemos o seu alerta e nossos advogados serão notificados imediatamente após sairmos daqui.

Maureen Ryan: Começaremos a tentar a verificação do royalty…
Fonte: Doc Artz

Piada, sensacionalismo ou as duas coisas?! Dêem suas opiniões!!! Comentem!!!

Ficção X Realidade no episódio final da terceira temporada!

Com Spoilers pra quem ainda não assistiu a terceira temporada!!!
O site Darkufo publicou algumas cenas do episódio The Loking Glass, e questionou o que pode ser mito ou verdade do que foi visto no episodio final da terceira temporada. Confira as principais perguntas publicadas no site e veja o que é ficção e o que é realidade.
>

1. É possível explodir dinamite com um tiro ?
>

Na batalha dos Losties com os Outros na praia, observamos que Sayd, Jin e Bernard tem a missão de atirarem nas dinamites provocando, assim, suas explosões. Na prática, segundo o especialista em explosivos Pelton, isso é muito raro de ocorrer. As explosivos que foram mostrados no episodio, causou uma impresionante explosão na visão dos produtores da série, porém segundo Pelton, as dinamites estavam soltas umas sobre as outras e com um tiro, provavelmente, elas se dispersariam antes de provocarem as possiveis explosões. Além disso Pelton complementa, dizendo que as dinamites contem um envoltório exterior feito de papel e o pó interno dissoveria-se na água. Ele diz: " Talvez os poderes misteriosos da ilha tenham ajudado a explodir a dinamite.
>
2. Uma granada realmente funcionaria embaixo dágua?
>

Nessa cena Mikail, através do vidro da estação Looking Glass, olha para Charlie e tira o pino da granada, provocando assim a explosão que quebrou o vidro da sala onde o roqueiro estava, causando inundação na sala e o afogamento de Charlie. Segundo o especialista Pelton, isso dificilmente ocorreria na vida real. Primeiramente, porque a granada teria pouco efeito de explodir na água comparado ao ar. A granada poderia quebrar a janela, entretanto, de acordo com Pelton, a maioria de janelas subaquáticas são feitas de plexiglás grosso que tende a ser um dos materiais mais fortes usados em embarcações seladas.
>
3. É realmente possível quebrar o pescoço de alguém usando as pernas?
>

É muito difícil de acreditar que o ex-interrogador iraquiano, Sayd, permitiu-se ser capturado. Mas, ele se redimiu ao derrubar um dos Outros, mesmo com as mãos amarradas para tráz, quebrou o pescoço do homem com seus pés. Pelton diz que o movimento é definitivamente possível: “Ensina-se nos combates, mas obviamente é difícil de fazer.” Ainda, como nós vimos nas três temporadas da série, não há nada que Sayid não possa fazer. Exceto talvez controlar seu temperamento.
>
4. Poderia a mensagem de rádio de Rousseau bloquear a transmissão de sinal do telefone de Naomi?
>

Uma vez que Charlie desligou os dispositivos que bloqueavam o sinal da Naomi da estação Looking Glass, o Losties tiveram ainda mais um obstáculo a ser superado, antes de tentar fazer a chamada de resgate... desbloquear primeiro a mensagem de Rousseau, que estava sendo transmitindo por 16 anos na torre de rádio da ilha . Mas isso, diz Pelton, é impossível. “Os sinais de satélite são bloqueados somente se houver alteração nos dispositivos ou se objetos sólidos bloquearem a linha de vista do satélite,” diz. “Os sinais de rádio não teriam nenhum efeito.”
>
Fonte de imagens: Lostmedia

Diario de Ben "Atualizado"!!!!

Com Spoilers para quem ainda não assistiu a terceira temporada!!!
O site Darkufo publicou na manhã de hj a parte que estava faltando ser identificada no diário de Ben. Para quem não sabe, o diario de Ben apareceu no final da terceira temporada. Ben escrevia no seu diário quando uma ligação da estação The Looking Glass o avisou da invasão de Charlie na estação subaquática. Confira na integra o que estava escrito no diário.
Clique na imagem para visualizar melhor!!!



A tradução é a seguinte : " /_/12 - Um encontro importante esta noite com (R) - e (M) - em relação a situação em desenvolvimento. Estamos agora no terceiro dia de nosso êxodo na vila e , eu temo que estou no limite dos meus recursos táticos. O plano de Tom, que não questiono, é no entanto rápido e difícil, e gostaria que tivéssemos tido mais tempo de nos prepararmos, não apenas para o ataque, mas para uma campanha de vigília na praia. Estamos com poucos mantimentos e, o mais importante, a recarga de suprimentos esperada há tempos (e tão necessária!) desapareceu._________________ assim, como nosso suprimento de água _________ foi cortado. Parecemos um triste exército primitivo. Moralmente, tenho que dizer, me sinto abatido com as circunstancias ainda, por tudo que passamos, Eu temo (ou eu sinto)_______

Observações: (R) e (M) são provavelmente Ryan e Mikail. Em relação ao corte de suprimentos que Ben menciona no diário, na minha concepção, tem a ver com a estação que Locke explodiu no episódio Enter 77. Caso ouvesse intruzo na estação era para a mesma ser detonada, e foi exatamente o que Locke fez. Detonou a estação de transmissão onde Mikail fazia vigília e sendo assim, os Outros deixaram de receber os mantimentos que chegavam a ilha.

quinta-feira, 31 de maio de 2007

DVD de Lost lançamento previsto para 11 de dezembro de 2007


A Amazon.com anunciou que a terceira temporada de Lost já esta disponível para pré-venda, porém o produto só chegará em dezembro de 2007 nos EUA! Isso mesmo! Quem quiser antecipar a compra do dvd já pode, mas fica ciente que o produto só estará disponível no dia 11 de dezembro de 2007. No Brasil a Amazon ainda não oficializou a data de chegada no país.

É... parece que nossa abstinência de Lost ficará mais longa... Mas vale a pena esperar! Os extras dos dvds terão 7 discos. Nesses discos teremos extras, entrevistas com Matthew Fox, flashbacks excluídos, curiosidades sobre os "Outros", erros de filmagem, um documentário mostrando a produção da série num periodo de 24 horas, cenas dos bastidores de 10 episódios, e um extra que ocupará os fãs até o retorno da série ( creio eu que seja um jogo de realidade alternativa ou algo parecido) e muito mais. Enquanto o dvd não chega, vamos economizar e aguardar a chegada em dvd da terceira temporada de Lost que foi, na minha opinião, uma das melhores temporadas da série.

Carlton Cuse informa o que veremos na quarta temporada de Lost!

E Começam as informações sobre a quarta temporada de Lost, apesar do programa só retornar à TV dos Estados Unidos no início de 2008... O produtor Carlton Cuse informou a Michael Ausiello do TV Guide que, finalmente, saberemos um pouco mais sobre a estátua com quatro dedos do pé que apareceu brevemente no final da segunda temporada. "Sempre ficamos surpresos com as coisas nas quais as pessoas se fixam. Tentamos responder um bom número de perguntas neste ano, mas nessa simplesmente não conseguimos chegar", informou. Ok, o sujeito inventa um pé de estátua gigante, com quatro dedos apenas, e dá uma de "surpreso" porque os fãs querem saber que diabos é aquilo? Tenha dó... ;-) Outra novidade - essa totalmente esperada - é que o sinistro Jacob voltará para a quarta temporada. E é bom que volte mesmo. O episódio que o "mostrou" é um dos melhores do terceiro ano inteiro e um dos mais assustadores de toda a série! Lost terá mais três temporadas, cada uma com dezesseis episódios, sem interrupções dentro de cada temporada. Pelo plano, a série chega ao fim em 2010.
>
Fonte: Omelete

We Are Marshall já esta disponivel em DVD !! Vale a pena conferir!!!




Matthew Fox, o Jack do seriado Lost, protagoniza este drama baseado em acontecimentos reais e mais uma vez dá um show de interpretação no filme. Quem ainda não conferiu vale a pena ver, principalmente agora que Lost entrou de férias e só volta em fevereiro de 2008.
Sinopse: Somos Marshall é sobre uma história real inspiradora acontecida em Huntington, West Virginia, uma pequena cidade impregnada pela rica tradição americana do futebol americano universitário. Por décadas, jogadores, treinadores, fãs e familiares se reúnem para torcer pelo time "Thundering Herd" da faculdade de Marshall. Para o time e para a sua comunidade, o futebol da universidade de Marshall é muito mais do que um esporte, chega a ser um estilo de vida. Mas em uma inevitável noite em 1970, enquanto retornavam para Huntington após um jogo na Carolina do Norte, 75 membros do time de futebol americano de Marshall além da equipe do treinador morreram em um acidente de avião. Para aqueles que foram deixados para trás, para lutarem com a devastadora perda dos seus entes queridos, as famílias em luto encontraram esperança e forças na liderança de Jack Lengyel, um jovem treinador determinado a reconstruir o programa escolar de futebol americano da universidade de Marshall.

Fonte de imagens: Lostmedia

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Michael volta na quarta temporada de Lost?!

É... parece que Harold Pirrenou irá mesmo voltar na próxima temporada de Lost. No programa que foi ao ar hoje a colunista e apresentadora do E!online, Kristin Veinch, informou que fontes seguras apontam que os produtores de "Lost" teriam feito um convite a Perrineau, que interpreta o personagem Michael pai de Walt, para retornar à série. De acordo com Kristin, Perrineau pode ser membro do elenco fixo da quarta temporada de "Lost". Será que voltaremos a escutar a famosa frase de Michael? Waaaaaaaaaaaaaaalt!!!!! É esperar pra ver!! =D

Vazamento de informações sobre o episódio final da terceira temporada está sob investigação

Dias antes de o final de "Lost" ser exibido na TV americana, começaram a circular na internet mensagens que contavam em detalhes os acontecimentos do final da temporada. Agora o responsável pelo vazamento de informações que se prepare para as conseqüências. Produtor da série, Carlton Cuse contou ao TVGuide.com que uma investigação séria está tomando corpo nos estúdios Disney.
"A segurança está fazendo uma lista completa com todos os nomes de pessoas que tiveram o programa em suas mãos por algum momento", disse ele, que ficou frustrado quando viu que seus preciosos segredos já não eram tão secretos assim.

"Fizemos tudo o que pudemos. Só havia quatro cópias do programa. Damon (Lindelof, produtor) tinha uma cópia, eu tinha uma cópia, o diretor Jack Bender tinha outra e o produtor Jean Higgins, mais uma", detalha. Cuse lembra ainda que sua equipe mandou um portador entregar uma cópia do roteiro no escritório do presidente do canal americano ABC. "Ele leu e o roteiro foi levado de volta ao nosso escritório", afirma o produtor, que sabe que o número de pessoas que teve acesso às informações divulgada é mínimo perto da audiência de "Lost" na TV - 13,7 milhões de espectadores, em média. Cuse acredita que o vazamento de informações tenha acontecido na fase de pós-produção.

"Foi quando as informações chegaram à internet. O final é como um filme, mas em vez e meses para aprontá-lo, fazemos isso em três semanas. Então temos várias cópias circulando para as pessoas fazerem ajustes de som e efeitos especiais. É difícil dizer onde pode ter vazado", explica ele. Para o produtor, o vilão da história pode nem mesmo fazer parte da equipe que trabalhou no episódio. "Pode ser alguém que mexeu na mesa de alguém que de alguma forma estava envolvido no programa", especula ele, que diz ter ficado tocado com a reação de fãs chateadas com o vazamento e informações.

"Acho que isso realmente diminui o impacto das revelações quando se está vendo o programa. É como ver (o filme) 'Sexto Sentido' sabendo qual é a virada no fim da trama", compara. Você concorda com ele?

>

Fonte: Séries etc.

Entrevistas com Dominic Monaghan e Michael Emerson

TV Guide entrevista Dominic Monaghan - o Charlie de Lost

O incrível final da terceira temporada de Lost levantou milhões de perguntas. Os fãs terão que esperar até o próximo inverno (começo de 2008) - quando a quarta temporada começa - para pararem de coçar a cabeça.
*** Esta matéria é recheada de spoilers com acontecimentos do final da terceira temporada, então cuidado! ***

Dentre as perguntas: Jack e Kate saíram da ilha? Quem estava no caixão? Os flash-forwards ('visão no futuro', oposto de flashback) serão comuns na série? Até lá 2008, vamos parar para lembrar de Charlie Pace, a estrela do rock, ex-viciado e convertido em herói, que morreu pelas mãos do 'Cara de Tapa-Olho' para que seus amigos sobreviventes pudessem ser resgatados (apesar de agora estarmos nos perguntando se isso foi uma boa idéia).
Segundo o produtor-executivo Damon Lindelof, "a morte do Charlie é o começo do fim". Aqui, Dominic Monaghan nos conta sobre colocar Charlie para descansar, um certo remo sentimental e o que vem por aí.
TVGUIDE.COM: Começando pelo começo: Charlie está realmente morto?
MONAGHAN: Ah, sim.
TVGUIDE.COM: Lembro de conversar com o produtor-executivo JJ Abrams no começo da primeira temporada e ele me disse que, enquanto você continuasse saindo do seu trailer, sempre teria um trabalho em Lost. Quer dizer que você não vai mais sair do trailer?
MONAGHAN: [Risos] Ainda tenho aquela TV Guide. Vou emoldurar para ele e dizer "você vai processá-los ou devo eu?". Mas falando a sério, acho que (isso) é um indicativo de onde a série está agora. JJ é um dos criadores da série, mas em termos de tomar as decisões, atualmente, ele não é mais tão próximo quanto era.
TVGUIDE.COM: Você me disse em fevereiro que esteve conversando com Damon sobre sua saída. Há quanto tempo você realmente sabia que Charlie iria morrer?
MONAGHAN: Bem, podemos voltar para a primeira temporada, sempre dizia ao Damon: "Olha, se eu tiver que sair do seriado, estou bem com isso, contanto que deixe em ascenção". Mas começamos a conversar, no meio de outubro do ano passado, só sobre a idéia de que Desmond fosse capaz de ver que Charlie morreria em algum momento no futuro. Mas Damon dizia: "Nesse momento, não sabemos onde essa idéia vai dar". Soube que iria sair definitivamente no final de fevereiro.
TVGUIDE.COM: Por que você quis sair de uma série de sucesso?
MONAGHAN: Obviamente há enormes vantagens de estar envolvido numa série como Lost. Filmamos no Havaí e o estilo de vida aqui é fantástico. Mas, para ser honesto, como ator estive frustrado por algum tempo. Queria fazer mais. A diferença de quanto a audiência viu Charlie na primeira temporada em comparação a segunda e terceira temporadas foi significativa. Tem sido um pouco frustrante para mim. Então achei que era hora de, você sabe, sair.
TVGUIDE.COM: Ainda assim, você esteve no seriado desde o primeiro dia. Deve ter sido um pouco emocionante quando você finalmente ouviu "Vamos matar você".
MONAGHAN: Acho que acima de tudo, fiquei aliviado. Por muito tempo tive essa decisão como sendo uma possibilidade. Sabe, cheguei num ponto onde simplesmente queria saber. Estive tentando planejar o resto da minha carreira, e tem um monte de oportunidades que passaram porque não podia me comprometer, por causa de Lost. É amargo ter que deixar o surfe, as árvores e as praias, mas acho que já me diverti o suficiente com isso. E, acima de tudo, tenho ir para onde o melhor trabalho esteja. E parte do melhor trabalho [em Lost] seria feita quando saísse do seriado.
TVGUIDE.COM: O episódio do Charlie antes do final, "Greatest Hits", foi como uma eulogia ao personagem.
MONAGHAN: Acho que era para a audiência se preparar para o que estava para acontecer [no final da temporada]. Acho que me beneficiei do fato que os produtores sabiam que a minha saída seria algo grande, então eles quiseram fazê-la o mais significante possível.
TVGUIDE.COM: Charlie começou como uma estrela do rock maluca e auto-absorvida. Mas, no final, ele evoluiria para alguém que estava disposto a se sacrificar para salvar todos os outros. O quão envolvido você esteve nessa transformação?
MONAGHAN: Fui muito passional quanto a tudo isso. Eu estava muito "se tenho que sair, se é assim que vai ser, então quero sair como um herói. Tenho que ir de encontro a todas as armas disparando". Charlie passou por muita dor na sua vida - foi um viciado, uma estrela fracassada, abusado pelo irmão, não era um grande sucesso com as mulheres, deixou pessoas tristes na ilha. Acho que ele estava tentando entender quem ele era e qual era o seu propósito. E percebeu que esse era o seu propósito e acho que isso deu a ele uma grande serenidade. Saber que o seu legado era salvar todas essas pessoas é algo que permitiria a ele morrer com dignidade.
TVGUIDE.COM: Conte sobre seu último dia de filmagem.
MONAGHAN: Muita gente veio para dizer "Como você está? Está triste?". Eles queriam dar adeus e todo esse tipo de coisa, mas eu só queria fazer meu trabalho. Na metade do dia, nosso diretor, Jack Bender, fez um discurso e me deu um remo de canoa onde eles escreveram. Ele falou sobre o que eu trouxe para o seriado e foi provavelmente o ponto mais emocionante. Abracei todas as pessoas que amava e disse alguma coisa de volta. Então tive que dar uma de durão e pular na água. Tinha um trabalho para terminar. E, quando terminou, saí naquela noite com Daniel Dae Kim [que interpreta Jin] e sua esposa (não, não era a Sun) para jantar e tomar uma bebida e conversar.
TVGUIDE.COM: O que estava escrito no remo?
MONAGHAN: Deixa eu tentar lembrar direito: "Por tudo que você fez para Lost, você sempre estará em nossos corações".
TVGUIDE.COM: Meigo. Não teve um karaokê? Sei que o elenco adora karaokê.
MONAGHAN: Não. As pessoas falavam sobre uma festa, mas não queria fazer isso. Disse 'tchau' para todos e queria dizer da forma correta. Não queria transformar numa noite grande, maluca e cheia de bebida. Não estava com espírito pra isso. Queria sair pela porta dos fundos em vez de sair sob o som de trombetas.
TVGUIDE.COM: Então você não gosta de dizer adeus, é isso?
MONAGHAN: Não, porque nunca é realmente um adeus. Você vai voltar a ver essas pessoas.
TVGUIDE.COM: Claro, você vai ver sua namorada, Evangeline Lilly, que interpreta Kate.
MONAGHAN: Não gosto de falar sobre meu relacionamento, você sabe. É uma coisa que tento manter longe da imprensa, porque assim que você começa a falar, está em todo lugar. Mas ela é ótima.
TVGUIDE.COM: Você esteve ciente dos esforços dos fãs para salvar Charlie, como "Save the junkie, save the world" ("Salve o drogado, salve o mundo", referência a Heroes)?
MONAGHAN: Estive. Estive bastante em fóruns, lendo o que as pessoas sentiam sobre a saída. Foi muito carinhoso. Me deram muita força para pensar que as pessoas não queriam que eu saísse. Não queria atiçar as pessoas para que elas não tentassem realmente me salvar, quando isso não poderia acontecer. Estou curioso pra ver o que acontece agora com essa nova base de fãs. Com certeza, quando o seriado começou, houve um enorme contigente de fãs de Senhor dos Anéis que assistiram ao seriado só por causa do Charlie. Me pergunto o que esses fãs vão fazer. Mas espero que o seriado continue e que vá muito bem, e tenho certeza de que irá, mas acho que muita gente vai ficar furiosa com o que aconteceu. Especialmente com o fato de que há outros personagens no seriado que o público estava mais ansioso que fossem eliminados do que o meu.
TVGUIDE.COM: Vamos falar dos melhores momentos. Quais foram suas experiências favoritas em Lost?
MONAGHAN: Eu realmente gostei de trabalhar com Terry O'Quinn [que interpreta Locke]. Ele e eu tivemos um ótimo entrosamento e simplesmente adorei a companhia. A parte da comédia também sempre foi divertida. Tem uma cena [durante a primeira temporada] em que Charlie está tentando não ler o diário da Claire, mas ele continua querendo. Gostei de ter matado Ethan. Foi uma coisa de herói. E as cenas com todo o elenco, onde todos estavam juntos em um conselho, sempre eram engraçadas porque nas cenas grandes havia mais chance de acontecer um grande jogo de Scrabble.
TVGUIDE.COM: O que você vai fazer agora?
MONAGHAN: Estou filmando em Nova York, I Sell the Dead. Interpreto um cara chamado Arthur Blake, um ladrão de túmulos do século 18 no corredor da morte, que está confessando seus pecados para um padre, horas antes da sua morte. Arthur reconta sua vida em flashbacks, o que é interessante. [Risos] Não consigo me livrar dos flashbacks. Mas o cara não é muito parecido com Charlie, então era interessante pra mim. E depois disso, vou para a Nova Zelândia encontrar Peter Jackson [diretor de O Senhor dos Anéis] e sua família. Ele tem alguns projetos que vão acontecer em 2008 e estou ansioso para saber mais.
TVGUIDE.COM: Então vocês dois podem trabalhar juntos de novo?
MONAGHAN: Eu espero. Tudo depende de haver um papel interessante nesses projetos. Mas ele disse que tem grandes oportunidades, então pode ser uma pequena mina de ouro para explorar.
TVGUIDE.COM: E Charlie voltará de alguma forma para Lost, certo?
MONAGHAN: Não depende de mim. Acho que, se eu estivesse escrevendo o seriado, não poderiamos ter essa conversa agora. É uma pergunta para os roteiristas. [Segundo o produtor-executivo Damon Lindelof: "Vocês irão sentir bastante a presença do Charlie, apesar do personagem estar morto. Isso não quer dizer que não veremos o personagem de novo. Vocês apenas não o verão mais no presente". E o produtor-executivo Carlton Cuse completa: "Se vocês observarem o seriado, muitos personagens trabalham mais depois de mortos do que quando estavam vivos".]
TVGUIDE.COM: Então agora você está mais focado em filmes?
MONAGHAN: Na verdade, estou tentando firmar relações com o National Geographic Channel e o Discovery Channel e diferentes produtoras na Inglaterra para ver quem está interessado em me deixar fazer alguns programas sobre natureza. Sempre gostei de programas sobre história natural e qualquer coisa relacionada a natureza. A cada ano de Lost, eu criava um camaleão diferente.
TVGUIDE.COM: O que você vai fazer com o camaleão desse ano, quando sair do Havaí?
MONAGHAN: Sempre os solto. Na verdade, tive um momento incrível com o camaleão desse ano. Soltei ele cerca de 19:00 em um imenso jardim havaiano. Pensei: "Ele vai gostar daqui". Sentei com ele por uns 5 minutos ou mais e contei pra ele o quanto tinha gostado da companhia e desejava tudo de bom para ele, e o deixei ir. Estava pensando: "Realmente gostei desse cara, é uma pena que nunca mais vá vê-lo de novo". E então tive esse pensamento incrível de: "Bem, na verdade eu deveria ficar feliz porque ele vai ser feliz. Ele vai levantar de manhã e vai estar livre. Ele vai ter a chance de fazer o que quiser. Ele vai ser completamente livre e isso é ótimo". E pensando nisso, entendi como eu deveria me sentir agora. Lost tem sido um grande projeto. E gostei muito de participar. Mas não tem nada de triste [em deixar o seriado]. Não é o fim do mundo. É na verdade uma experiência libertadora, algo que eu deveria abraçar totalmente.

>



------------------------------------------------------------------------------------------------
Michael Emerson Fala Sobre o Final da Terceira Temporada

Nesta breve entrevista, Michael Emerson, que brilhantemente interpreta Ben, comenta sobre o eletrizante episódio final e conta um pouco sobre suas expectativas para a quarta temporada.
Passado o impacto do final da terceira temporada, você tem alguma pista do que vai acontecer quando vocês começarem a gravar a próxima?
M.E: Não, porque eu não sabia nem o que o fim do episódio traria, até assisti-lo. Era uma cena secreta com Jack e Kate – apenas Matthew [Fox] and Evangeline [Lilly] receberam o texto e gravaram em sigilo. Eu tive que esperar até a última noite para tomar conhecimento daquela revelação bombástica: agora não vamos viver somente o presente e o passado, mas também o futuro. Fora os pequenos detalhes que foram de arrepiar os cabelos.
Como o quê?
M.E: Por exemplo, Kate e Jack saem da ilha de alguma maneira, mas os outros sobreviventes não, e eles estão obcecados com isso. E quem estava no caixão? Com quem Kate está vivendo?
Seria Sawyer?
ME: Ou ele está morto ou está na ilha?
Você simpatiza com Ben?
M.E: Eu tenho muita simpatia por ele. Acredito que ele tem uma missão e segredos que ainda não foram compartilhados conosco. A sobrevivência da Terra pode depender do seu trabalho, o que justificaria seu comportamento por vezes cruel. Talvez eu esteja fantasiando ou enganando a mim mesmo.
Será que a paraquedista Naomi trará realmente péssimas novidades para os Losties?
M.E: Ela é uma mensageira do lado escuro. Acho que nós podemos usar as palavras do Ben. Quem quer que esteja no barco com o qual eles se comunicaram, não trará boas novidades. Assim que iniciar a quarta temporada, acredito que descobriremos que os Losties estarão realmente em perigo.
>
Fonte: Lostbrasil e Dude

terça-feira, 29 de maio de 2007

Matthew Fox faz uma belíssimo discurso na Universidade de Columbia




De férias depois do fim das filmagens da terceira temporada da série, o ator Matthew Fox foi o paraninfo de uma turma que se formou na Columbia University, onde ele mesmo estudou.No seu discurso, o ator de 40 anos fez piada de que, enquanto Harvard teve a honra de ter Bill Gates entre seus estudantes, Columbia teve Matthew Fox.
Para quem ainda não conferiu o discurso , veja na integra o video do evento e
as principais mensagens de Matthew Fox ,na Universidade de Columbia, para os graduandos de 2007.





.

"A única diferença é que eu me formei", brincou."Você pode ter alguma idéia de onde estará em 20 anos e alguns de vocês estarão lá. Mas se você estiver, eu garanto que você não terá se permitido correr riscos. Há 18 anos, sentado nessas cadeiras, eu lembro de um sentimento de missão cumprida e medo ao mesmo tempo. Ao definir seu futuro, a escolha mais segura pode não ser a melhor escolha", disse Fox em seu discurso.
.

"Vivam a sua paixão, não as expectativas que os outros têm de vocês. Troquem medo por confiança. Por fim, e mais importante, não se desculpem. Uma das coisas mais bonitas da vida é o momento em que uma pessoa pára de se desculpar por quem ela é e pelo que quer fazer e ser. Essa é a sabedoria que eu tenho para oferecer", concluiu, parebenizando os formandos de 2007.O ator, que foi fortemente aplaudido, formou-se em economia na turma de 1989 e foi integrante do time de futebol americano da faculdade.
>
Fonte séries etc
>
É parece q Matthew discursa tão bem quanto seu personagem Jack de Lost. Deixou de ser economista para se tornar um ótimo ator. Se ariscou e fez a diferença. Seu discurso mostra que apesar dos riscos e medos que temos na vida, sempre vale a pena lutar pelos nossos objetivos e que não importa o quanto dificil seja os obstáculos ... pois um dia você chega lá.

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Revista Superinteressante comemora 20 anos e relança reportagem sobre Lost!!!!

Se você ainda não conferiu a reportagem da Super, confira agora mesmo na íntegra a super reportagem sobre o seriado Lost.



Notícias!!!! Extra! Extra! Extra!

Bruce Willis pode entrar para Lost!!!

O ator Bruce Willis pode entrar na nova temporada de Lost para participar de um ou dois episódios. O ator já confessou que é um grande fã do seriado de mistério e que ficaria super grato de poder participar do programa.
"É como esses filmes que nos prendem do início ao fim. Acaba e você quer sempre mais. Gostaria de participar", comentou o ator. Por certo, a terceira temporada da série terminou na semana passada, nos Estados Unidos, com a morte de um dos personagens principais.
>
Fonte: O fuxico
___________________________________________________________________
Crítico diz que o melhor final de temporada foi o de Lost!!!!

A terceira temporada de "Lost" não foi exatamente um sucesso de público. A equação novo horário + como novos personagens que o público nunca engoliu + um intervalo de três meses depois de seis episódios resultou numa queda de audiência que a mídia fez questão de registrar. Mas parece que o episódio final da série conseguiu a redenção.
Críticos de TV ficaram boquiabertos com o roteiro explosivo que os produtores Carlton Cuse e Damon Lindelof levaram para o ar. Para alguns, foi o melhor episódio final desta temporada. Para o crítico do jornal USA Today, Robert Bianco, "Lost" deixou as outras séries no chinelo.
>
Fonte: Series ETC
___________________________________________________________________

Revista SCI do mês de Maio traz uma reportagem sobre Lost. Segundo a revista o seriado mantém seu estranho fascinio agradando o público e a crítica.