terça-feira, 29 de maio de 2007

Matthew Fox faz uma belíssimo discurso na Universidade de Columbia




De férias depois do fim das filmagens da terceira temporada da série, o ator Matthew Fox foi o paraninfo de uma turma que se formou na Columbia University, onde ele mesmo estudou.No seu discurso, o ator de 40 anos fez piada de que, enquanto Harvard teve a honra de ter Bill Gates entre seus estudantes, Columbia teve Matthew Fox.
Para quem ainda não conferiu o discurso , veja na integra o video do evento e
as principais mensagens de Matthew Fox ,na Universidade de Columbia, para os graduandos de 2007.





.

"A única diferença é que eu me formei", brincou."Você pode ter alguma idéia de onde estará em 20 anos e alguns de vocês estarão lá. Mas se você estiver, eu garanto que você não terá se permitido correr riscos. Há 18 anos, sentado nessas cadeiras, eu lembro de um sentimento de missão cumprida e medo ao mesmo tempo. Ao definir seu futuro, a escolha mais segura pode não ser a melhor escolha", disse Fox em seu discurso.
.

"Vivam a sua paixão, não as expectativas que os outros têm de vocês. Troquem medo por confiança. Por fim, e mais importante, não se desculpem. Uma das coisas mais bonitas da vida é o momento em que uma pessoa pára de se desculpar por quem ela é e pelo que quer fazer e ser. Essa é a sabedoria que eu tenho para oferecer", concluiu, parebenizando os formandos de 2007.O ator, que foi fortemente aplaudido, formou-se em economia na turma de 1989 e foi integrante do time de futebol americano da faculdade.
>
Fonte séries etc
>
É parece q Matthew discursa tão bem quanto seu personagem Jack de Lost. Deixou de ser economista para se tornar um ótimo ator. Se ariscou e fez a diferença. Seu discurso mostra que apesar dos riscos e medos que temos na vida, sempre vale a pena lutar pelos nossos objetivos e que não importa o quanto dificil seja os obstáculos ... pois um dia você chega lá.

Nenhum comentário: