Ao que parece Naveen Andrews (Sayid) não tem papas na língua. Assim ele mostrou em sua recente entrevista à revista "Esquire", que sairá a venda no próximo mês de julho nos EUA. De mulheres, de música, de política e por consequência também de "Lost", o ator britânico opinou sobre tudo, deixando bem claro seu forte caráter.
Citação:
As sete ousadas declarações de Naveen :
"Quando comecei, estive limitado ao melhor e afastado do pior. Pessoas estrelando-se em uma ilha - Quantas possíveis combinações pode-se obter disso ?"
"Em Hollywood, é normal um homem branco estar com uma mulher negra, mas se é ao contrário já se considera ameaçador. Não é um problema para mim ou para as pessoas que conheço, assim que todo mundo deveria lidar com isso."
"Tony Blair será recordado como um mentiroso e um hipócrita. O que acontece com Margaret Thatcher é que ela nunca pretendeu ser nada mais do que ela foi. Blair teve a odiosa "máscara" da boa intenção e piedade cristã, o que era realmente irritante."
"Jimmy Hendrix foi o melhor guitarrista que existiu, e ninguém nunca se aproximou de realizar o que ele fazia com o seu instrumento. Foi como se ele viesse do espaço exterior."
"As mulheres mais velhas sabem quem são, e isso faz delas muito mais belas que as mais novas. Eu gosto de ver uma cara com caráter. Quero ver linhas e enrugamentos."
"Eu tenho que fazer o dinheiro, eu tenho que alimentar meus filhos, blah, blah, blah do c******. Mas eu também tenho que viver comigo mesmo."
"Uma torrada com manteiga quente é a comida preferida. Não é nem muito nem pouco, e te dá tudo que necessitas."
.
Fonte: LostBrasil
Um comentário:
Naveen polêmico hein ?
Cada comentario dele. Vai dar o que falar
Postar um comentário