sexta-feira, 1 de junho de 2007

Diario de Ben "Atualizado"!!!!

Com Spoilers para quem ainda não assistiu a terceira temporada!!!
O site Darkufo publicou na manhã de hj a parte que estava faltando ser identificada no diário de Ben. Para quem não sabe, o diario de Ben apareceu no final da terceira temporada. Ben escrevia no seu diário quando uma ligação da estação The Looking Glass o avisou da invasão de Charlie na estação subaquática. Confira na integra o que estava escrito no diário.
Clique na imagem para visualizar melhor!!!



A tradução é a seguinte : " /_/12 - Um encontro importante esta noite com (R) - e (M) - em relação a situação em desenvolvimento. Estamos agora no terceiro dia de nosso êxodo na vila e , eu temo que estou no limite dos meus recursos táticos. O plano de Tom, que não questiono, é no entanto rápido e difícil, e gostaria que tivéssemos tido mais tempo de nos prepararmos, não apenas para o ataque, mas para uma campanha de vigília na praia. Estamos com poucos mantimentos e, o mais importante, a recarga de suprimentos esperada há tempos (e tão necessária!) desapareceu._________________ assim, como nosso suprimento de água _________ foi cortado. Parecemos um triste exército primitivo. Moralmente, tenho que dizer, me sinto abatido com as circunstancias ainda, por tudo que passamos, Eu temo (ou eu sinto)_______

Observações: (R) e (M) são provavelmente Ryan e Mikail. Em relação ao corte de suprimentos que Ben menciona no diário, na minha concepção, tem a ver com a estação que Locke explodiu no episódio Enter 77. Caso ouvesse intruzo na estação era para a mesma ser detonada, e foi exatamente o que Locke fez. Detonou a estação de transmissão onde Mikail fazia vigília e sendo assim, os Outros deixaram de receber os mantimentos que chegavam a ilha.

Nenhum comentário: