terça-feira, 21 de agosto de 2007

Curiosidades da série - A procura de um bebê...



Se Aaron não parece dar tanto trabalho a Claire em "Lost", ele dá uma tremenda canseira à equipe da série.
.
A diretora de elenco de figurantes da atração, Julie Carlson conta que, por conta do crescimento acelerado dos bebês, é preciso selecionar diversas crianças para interpretar Aaron. A cada temporada, é preciso encontrar um novo time de bebês parecidos entre si e com idade e tamanho compatíveis com os que o filho de Claire precisa ter."Eu gasto muito tempo ligando para consultórios de pediatras. Há também os clubes de mamães e de gêmeos. Há vários tipos de pessoas para as quais ligo procurando esses bebês.
É um trabalho duro", admitiu ao site do jornal The Honolulu Advertiser. Na terceira temporada de "Lost" foram usados nada menos do que 30 bebês. Na anterior foram 27. E durante cada gravação é preciso que haver uma "criança reserva" nos bastidores.
.
"Pode ser que tenhamos uma criança mais temperamental, e eu então preciso substituí-la", disse Julie, admitindo que, apesar dos pesares, os produtores têm sido especialmente felizes em se tratando de Aarons: "Temos tido muita sorte. Os bebês sorriem quando devem sorrir, e choram quando é preciso chorar". E agora que a quarta temporada começou a ser filmada, lá vai Julie Carlson recomeçar sua caça aos candidatos a filho de Claire.
.
"Estou louca com isso. Vou ligar para consultórios de obstetras e ginecologistas. Eles já sabem quem eu sou. Eu digo: 'Oi, sou Julie. Vocês tiveram algum bebê loiro de olhos azuis nos últimos meses?", comentou, acrescentando que já conseguiu seis bebês para o primeiro episódio... e nenhum ainda para o segundo. Pobre Julie...
.
Fonte: Series Etc

2 comentários:

Unknown disse...

ah..como eu queria ser bb di novo..pra tá com meu amado nessa foto..huahauha

Prof. Marcio Marchioro disse...

Nossa quanto bebe, vão ter que criar um Dharma berçario na produção de Lost, rs.

Marcio.