quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Notícias sobre o segundo episódio da 4 temporada!

(Contêm Spoilers)
.

Kate, Jack e Daniel (Jeremy Daves) - Cena na selva

Mais uma vez um fã da série viu, de longe, uma cena de Lost sendo filmada. E agora a cena vista foi de Jack, Kate e Daniel (personagem novo). Daniel, ao que tudo indica, faz parte do cargueiro de Naomi e encontrou os sobreviventes. Segundo o informante do Lost Spoilers a cena foi gravada no Vale de Nu'uanu (Havaí) em plena selva. Veja o que ele relatou:


"Eu passei o dia relaxando nas florestas verdes do vale de Nuuanu… Enquanto “Lost” era filmado, ao longo de um pequeno trecho perto da estrada velha de Nuuanu Pali. Uma locação perfeita para gravações na selva. Toda a ação dos atores estava fora de vista, mas era possível ver algumas caras familiares no grupo. Durante alguns momentos pude ouvir gritos ecoarem através da floresta, e posso dizer a lista dos atores que eu encontrei por lá.
Penso que você concordará comigo, pois esta simples lista é o suficiente para acelerar nosso coração."
Confira quem estava nas cenas: "Jorge Garcia (era muito amável e conversava muito), Terry O'Quinn, Mira Furlan, Josh Holloway, Michael Emerson (Parecia ter saído como perdedor no fim de uma luta), e Emilie DeRavin. Naturalmente havia pelo menos um bebê que estava com eles. Durante um breve bate-papo que tive com Jorge Garcia, ele se mostrou muito alegre e disse ter adorado os scripts iniciais da quarta temporada. Contou da reunião que teve ontem, com alguns amigos meus na locação em “Santa Rosa”, resumiu a cena com um longo e delicioso, “Uau!
Depois de um certo tempo, os únicos membros do elenco restantes eram Evangeline Lilly, Matthew Fox e aparentemente, Jeremy Davies que interpreta um personagem chamado “Daniel”. "
Agora a parte mais interessante desse relato! O fã diz ter visto Jack, Kate e Daniel caminharem selva adentro, quando alcançam o topo de uma colina. "Jack e Kate sentam-se para descansar, enquanto Daniel que está usando uma veste preta e aparentemente possui um telefone idêntico ao da paraquedista, retira algo do dispositivo de comunicação do telefone e diz algo como: “George, aqui é Daniel. Sim, minha instrumentação ficou maluca aqui. Parecido com algum tipo de tempestade elétrica. Eu estou aqui com alguns dos sobreviventes.”
Não pude captar o restante do diálogo, mas Daniel e Jack pareciam conversar muito. A tomada era muito longa, talvez dois minutos cheios."
Nota: "Mais do que justo, foi muito legal ler esse spoiler \O/ Adorei as novidades e vocês?"

3 comentários:

Anônimo disse...

mto legal mesmo!
ao mesmo tempo que eu torço pra eles saírem da ilha, eu quero que eles continuem.
a vida de jack ficou muito ruim depois que eles sairam...
ele deveria ser mais feliz =)

beijo!

ana paula disse...

Qta notícia maravilhosa.
Primeiro episódio do Hurley, Jack e Kate juntos! eles formam uma dupla imbatível mesmo!
Mal posso esperar pela 4 temporada!!!
Chega Fevereiro!!!!!!!!!

Unknown disse...

Legal Lene!!!!
Tenho uma gde dúvida,não sei se torço pra eles voltarem ou para ficarem na ilha...Mas pelo que vimos no final da 3°temporada,não foi uma boa idéia eles voltarem.Principalmente para Jack...