quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Podcast Oficial de Lost - Confira uma parte da entrevista traduzida!

Sim! O podcast oficial de Lost com os produtores executivos Damon e Cuse foi um dos melhores podcasts já realizados. Dessa vez os produtores responderam perguntas dos fãs da série e com uma grande novidade. Os fãs que fizeram as melhores perguntas aos dois, receberam telefonemas e conversaram com eles! Pense na emoção!

Veja a tradução da reportagem e a euforia de uma das fãs sortudas:

Eu quase não respondi ao telefone! Agradecer a Deus o que eu fiz!
Primeiramente, o locutor disse que era da "ABC" e falou: "Damon e Carlton leram suas perguntas e lhe escolheu para participar do podcast".
E então - BAM! Eu fiquei louca quando ele disse Damon Lindeloff e Carlton Cuse !! Eles são muito divertidos! Primeiro de tudo, disseram que eu tive o melhor nome de todos os fãs que mandaram as perguntas! (O nome foi apagado por privacidade) e perguntaram-me qual era a origem do meu nome. Nós falamos sobre onde eu morei e perguntaram se eu gostava da Flórida e Damon disse que tinha ido a Tallahassee uma vez e me perguntou se eu já estive lá. Eu disse que desde do meu nascimento, nunca tinha saído da Florida.
Eles disseram “Você nos escreveu três perguntas e nós gostaríamos de discuti-las com você, se você pudesse lembrar...”
Eu disse, Sim! recordo”! Minha primeira pergunta era “Vocês já tinham uma história definida para esse triângulo amoroso, tipo... ja sabem desde o inicio com quem Kate deve ficar? Se com Jack ou Sawyer ? Ou vocês,basicamente, se deixam levar e criam o destino dos personagens de acordo com as audiências (preferência do público) ou enquetes da Internet?
Carlton disse “O que é Internet?” Então perguntaram à mim: “Primeiro de tudo, você é Jater ou Skater?” Eu disse: “eu sou uma Jater!”. Então responderam: “Bem, um de nós é Skater e um de nós é Jater, mas nós não iremos dizer quem prefere quem.” (Como eu não soube). Então disseram que tiveram uma história definitiva para Kate desde o começo. É algo que se sentaram e discutiram juntos... e obtiveram um acordo mútuo. (Entretanto, não me disseram qual foi esse acordo!!)
Minha segunda pergunta é:“O Flashforward que nós vimos no fim da 3 temporada, vai ser recorrente na série e definitivo ou há possibilidade do futuro mudar, caso Jack possa voltar à ilha e consertar algo que deu errado no passado?
Então disseram: “Nós sabemos que há muitos seriados na tv, atualmente, que tratam do curso do tempo e de universos paralelos que se alternam (presente, passado e futuro), e é o que definitivamente mostramos na série, entretanto, o final de LOST ta bem longe disso - há mais história a ser contada além do que vimos no FF."
E disseram que a barba de Jack vai continuar a crescer e muito! Eu disse: “Por mim tudo bem". Perguntaram-me se eu gostava de Jack barbudo ou sem barba. E eu disse: Ficaria com ele do jeito que você me desse. Então disseram: “Você pegaria carona com ele….Você levaria ele num bar? …. Como o Dr. Seuss!! Muito engraçado. "risos"
Então eu disse, “eu tenho uma terceira pergunta...
Eles disseram: “Bem, sua terceira pergunta é longa e levará algum tempo. É sobre como tornamos Lost na série que é hoje não é?"
E eu disse: Vocês dois são surpreendentes e merecem todos os elogios para essa série que é tão grandiosa na televisão.
Então Damon disse: “Nós fazemos Lost para os fãs” e disse que os fãs de Lost são os melhores do mundo. EH!! \O/
Começaram a me dizer sobre todo o correio de Jaters que chegam até eles (Kits de costura, etc.) e das Skaters (skateboards, etc.). E eu disse :“SIM, nós enviamos Kits de costura de modo que vocês soubessem que as Jaters ainda estão marcando presença aqui!”
E disseram, “realmente, as Jaters são o grupo que tem mais adimiradores e a maioria das correspondencias são das Jaters (principalmente do Brazil), e elas são muito bem educadas. De vez enquando discutimos a guerra entre Jaters e Skaters.
Vocês não tem nenhuma idéia de como estou feliz agora. Eles agradeceram e desejaram uma boa noite “E eu disse algo inteligente como: “A coisa principal que vocês necessitam pessoal focalizar nessa 4 temporada é Jack e Kate”, eles riram e disseram que minha opinião “Foi devidamente anotada” e fariam a devida consideração!!
"Pode você mesmo acreditar nisto??? Eram engraçados e muito agradáveis super!! Eu ainda estou chocada “
A alegria de ter falado com os produtores foi imensa pelo que vocês leram. hehehe \O/
Amanhã Podcast Da ABC com Carlton e Lindelof. E é claro... A tradução vai ser postada aqui no Portal Série Lost! Não deixe de ver!
.
Tradução e adaptação: Lene Melo e Agradecimentos à Fabi da comunidade Jack e Kate pela informação inicial :)

3 comentários:

Anônimo disse...

eu ja sei o q a guria perguntou sobre jate. Ela mando pm para algumas pessoas, no caso essa jate tb mando para essa skate. Eu fui num forum skate e peguei delas.

é aqui o link:
http://www.fishbiscuitland.com/fishelage/viewtopic.php?t=405&postdays=0&postorder=asc&start=870

procura o nome 823freckles que é aonde ta o texto.

ana paula disse...

Hahahahaha

Eles disseram que sabiam desde o in�cio o futuro da kate!

Claro q � com Jack! N�o teria tanta integra�o e tanto amor se n�o fosse.
E o ff disseram q n�o � nem de longe o final.

Jack e kate ainda t�m mta hist�ria p viver antes do final!

Ahahahaha alegrou todo meu final de ano essa not�cia. Nada mais me atinge agora. Meu cora�o jate est� repleto de alegria e orgulho!

Como � maravilhoso ser jate!

ana paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.