sábado, 1 de setembro de 2007

Uma porta misteriosa surge no set de filmagem...




.
Sim! Surgiu agora a noite novas imagens muito interessantes no site The Tail Section. Sim! Uma misteriosa porta de um avião no set de filmagens na ilha! E na porta esta escrito "Sala de Observação" Oh Oh!!!E uma nova foto de uma cabana na praia!
.
Alguma idéia do que seria essa tal sala de observação na fuselagem do avião?

Nota: Fiz comparações nas imagens publicadas no The Tail Section e nas imagens da fuselagem do avião dos sobreviventes e o que pude perceber é que as duas são bem diferentes!.

No avião dos sobreviventes tem uma listra azul mais clara do que a listra da fuselagem dessa porta misteriosa. E a fuselagem do voo 815 possui também, uma listra cor de rosa e no da porta misteriosa temos uma listra vermelha. Pelo menos é o que da pra destinguir nas fotos. :) O que nos leva a crer que são fuselagens de aviões distintos.

Confira as imagens da fuselagem do vôo 815 nesses links http://www.lostpedia.com/wiki/Image:Lockheedfuselage.jpg
http://www.lostpedia.com/wiki/Image:Frontplane.jpg , depois faça as comparações na fuselagem postada no blog e tire suas conclusões.

Um novo avião na ilha? Será?! Oh!
Comentem! :)

3 comentários:

Prof. Marcio Marchioro disse...

Bom fiquei pensando de onde pode ser esta porta, acho que ñ é do voo 815 ñ, deve ser de outro avião que caiu na ilha, mas fica aí mais um mistério pra ser desvendado na próxima temporada, ou ñ, rs.


Marcio.

Anônimo disse...

Oi Lene obrigado pelo toque,me enviaram aquelas fotos por email e eu acabei postando,mas tudo bem,erros acontecem né?

E obrigado por visitas o blog

Anônimo disse...

Oi, sou do lostemarvel e gostaria de fazer parceria com você.
meu banner é:

http://bp2.blogger.com/_A2YXWL-NwUI/Rq5h37mrr5I/AAAAAAAAAGs/PB8l0eGTXOg/s1600/lost+e+marel.JPG

meu blog é:

Lostemarvel.blogspot.com


ME responda mesmo se o meu convite não te interessar, se voce quiser não precisa por o banner sío cloca o link, tá bom um abraço.



Pedro victor