sábado, 13 de outubro de 2007

Jorge Garcia confirma morte de mais um personagem...

Jorge Garcia (Hurley) é um frequentador do site The Fuselage e como de costume sempre responde as mais variadas perguntas dos fãs da série. A última novidade dele, foi a confirmação de que teremos mesmo uma morte nessa 4 temporada. Confira abaixo o que foi postado no site:
Pergunta: Olá Jorge! Tenho 2 perguntas e gostaria que você me respondesse agora!
Primeiramente, gostaria de saber... Ocorrerá mesmo alguma morte chocante em Lost? Eu não preciso saber os nomes, apenas diga sim ou não! A segunda pergunta é, você tem algum palpite em relação de quem será essa pessoa do elenco?
Jorge: Sim!!!! Psicologicamente, nesse momento, talvez Michael Emerson. Porque creio que estamos na California nesse minuto.
.
Fohnte: Source: Jorge@The Fuselage
Nota:
Já havia postado antes, aqui no blog, a notícia de que mais uma morte chegaria nessa 4 temporada. E essa morte será de alguém importante na série. E depois dessa "dica" mencionada por Jorge, de que eles estão agora na California, as chances da morte acontecer num FF são grandes. Saberemos logo nessa 4 temporada a identidade da pessoa que está no caixão? Humm... Acho que demorará um pouco, para sabermos dessa resposta, mas quem sabe...
E vocês acreditam que essa morte será vista num FF ou na praia mesmo? Comentem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi sou do blog
lostemarvel.blogspot.com e quero ser seu favorito.
Eu tenho varios parceiros de nome, inclusive com o Seriado news.
Deixe sua resposta no comentario do meu blog.
Um abraço
Lostemarvel.blogspot.com
Pedro victor