quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Lost Magazine - Entrevista com os Co-Executivos Produtores de Lost

A 13º edição da Lost Magazine, traz uma matéria muito interessante com os co-produtores da série Adam Horowitz e Eddy Kitsis, falando sobre as emoções da última temporada. Só um pequeno aviso. A revista contêm pequenos spoilers da nova temporada! Para aqueles que gostam de spoilers e de uma boa leitura sobre a série, vale a pena conferir.
E nesse feriadão, postarei o resumo dos assuntos principais dessa matéria, com meus respectivos comentários. :)
.










.
Fonte: Lilly/ Darkufo

3 comentários:

Anônimo disse...

"EK: For me one of the things that I really loved was Jack telling Kate he loved her"!!

FOR ME TOO!!!!!!!!!

Adorei esse "tiozinho"!!! Ahuahuahua...

- Emanuel Jake'''' disse...

era bom se fosse traduzido...

Lene Melo disse...

Olá Sawyer! Nesse fds traduzo e posto no blog a tradução... só nao fiz até agora pq estou sem tempo... estou me formando e estou cheia de coisa pra fazer na faculdade... mas nesse fds eu traduzo...