terça-feira, 2 de outubro de 2007

Mais uma entrevista com Nestor Carbonell

O ator Nestor Carbonell que interpreta Richard Alpert em Lost, concedeu uma entrevista em uma estação de rádio nos EUA. Confira, abaixo, os pontos importantes dessa reportagem.
.
DJ: “Então, qual é o negócio com Richard? Ele não envelheceu."
Nestor: Ou ele não envelheceu ou o departamento de maquiagem não mostrou isso [risos]. Eu soube que era razoavelmente mais novo."
.
DJ: “Então você é um recrutador. Você saiu da ilha, encontrou Juliet e Ben quando era um garotinho.”
Nestor: “Quando Ben era menino, selecionei ele para ser o cabeça dos "Outros". Eu era um nativo da ilha, e tinha a responsabilidade de encontrar o "Messias".
.
DJ: “Então você voltará a Lost ou não?”
Nestor: “Um... não. [risos] Não fui chamado pelos produtores ainda. Não ouvir nada deles sobre isso, realmente eu não sei, mas poderei voltar. No Contrato diz que não posso fazer duas séries ao mesmo tempo. Mas umas coisas estranhas aconteceram... Antes de gravar o episódio piloto de Cane, fui chamado pelos produtores de Lost e eles me queriam para as 5 últimas gravações da 3 temporada da série.
.
DJ: “Em sua opinião, o que está acontecendo em Lost?”
Nestor: “Eles estão fazendo testes, tanto nas histórias quanto nos personagens (grupo da Dharma). Eles traçaram os personagens e agora estão moldando eles.
.
Fonte: Dan via DarkUfo

Nenhum comentário: