Estamos com você Damon e torcemos para que essa greve termine o mais rápido possível para que possamos ver os 16 episódios de Lost na íntegra...
A ABC já se pronunciou e Lost será mesmo exibido em 2008 independente da greve dos roteiristas continuar ou não. O único e maior problema para muitos fãs da série é a exibição de apenas 8 episódios de Lost. Damon Lindelof está indignado com essa situação e com razão. Segundo ele o desfecho do episódio 8 é algo semelhante a cena vista por nós na segunda temporada onde Michael atira em Ana Lucia e Libby. Em entrevista ele disse que depois de vermos a cena, nós pensaremos: "Oh, meu Deus! Não acredito que terei que esperar outro ano pelo nono episódio. =( "
.
De fato essa greve é uma pedra no sapato da série. Caso isso não seja resolvido até o final do ano, Lost e outras série como 24 horas vão ficar no prejuízo e nós fãs frustrados. A 4 temporada composta apenas de 8 episódios e a 5 temporada com 24 episódios não dá! Damon ainda falou que elaborou os roteiros da série já pensando na greve :
.
"Na realidade planejamos três temporadas de 16 episódios. Então, a idéia de voltar e fazer um ano com 24 episódios, elaborando a quinta temporada dessa maneira é frustante. Eu não posso encarar os fãs e dizer a eles que ainda estamos executando o plano inicial", lamenta o produtor executivo.
.
Nota: Eu sinceramente não sei o que é pior... ficar apenas com 8 episódios da 4 temporada ou esperar mais um pouco e aguardar os 16 episódios na íntegra... A segunda opção é a mais viável, pois ficar na expectativa pra saber as conseguências do episódio 8 só em 2009... Ninguem merece...
Um comentário:
Estou contigo Lene, esperar é a melhor opção, se é que se pode dizer isso!
Mas eu prefiro esperar mais e ter os 16 episódios completos do que ter uma espécie de miniseason como nessa última temporada. É mto frustrante! Ainda mais que sabemos que algum personagem será baleado. Como esperar 1 ano e 2 meses p saber como isso termina e como afetará a série?
A melhor solução é que essa greve termine de vez!!! Será q não se dão conta do prejuízo que estão tendo com tudo isso?
Postar um comentário