quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Mobisódio episódio 4 - The Deal




Tradução do diálogo:

Juliet: Olá Michael. Sou Juliet.
Michael: O que você quer?
Juliet: Aquele barco que você pediu. Eles me pediram para dizer que é seu.
Michael: Bom.
Juliet: Beatrice me disse que você viu seu filho. Eu passei um tempo com ele. Com Walt. Ele é um garoto muito interessante. Ele é uh... muito esperto. Ele é muito especial.
Michael: O que você quer dizer com especial?
Juliet: Ele não é um garoto comum e isso me deixa preocupada com ele. É por isso que estou muito feliz de saber que você concordou em fazer isso por nós. Estou feliz que vocês vão sair daqui.
Michael: Você espera que eu acredite que você dá a mínima pelo meu filho?
Juliet: Acredite ou não Michael, eu não sou sua inimiga.
Michael: Ah, você não é?
Juliet: Não, não sou. O homem no seu acampamento, o que você irá libertar, o nome dele é Ben. Ele é muito importante.
Michael: É ele o tal que pode me tirar dessa ilha?
Juliet: Sim.
Michael: Ele vai me tirar daqui?
Juliet: Sim, ele vai.
Michael: Creio que eu apenas deva acreditar no que você diz, não é?
Juliet: Creio que sim. Fiz um acordo com ele também.
Michael: Então por que você ainda está aqui?
Juliet: Porque ele salvou a vida da minha irmã.
Michael: E onde ela está?
Juliet: Miami.
Michael: Mas você teve que ficar? Qual é o sentido de salvar a vida dela se você não pode estar com ela?
Juliet: Você não faria tudo para salvar Walt ?

Michael apenas olha para ela.

Juliet: Você tem sua lista. Boa sorte.

Ela sai.

fonte: Dude We Are Lost

Um comentário:

Anônimo disse...

largou de mão o blog?

desistiu??

ou o q?