terça-feira, 6 de novembro de 2007

Produtores de Lost falam sobre a greve dos roteiristas

O site da revista Variety publicou a greve da WGA e os produtores de Lost Lindelof e Cuse falaram sobre os efeitos da greve na série.


.
Os produtores executivos de Lost, Damon Lindelof e Carlton Cuse, juntaram-se a outros roteiristas num protesto em frente ao portão principal dos estúdios da Walt Disney, com faixas que diziam "WGA em greve". "Todos nós estamos tristes, surpresos e chocados por estarmos aqui", disse Lindelof. "Muitas destas pessoas não estavam aqui em 1988 e não fazem ideia do sentimento causado pela palavra 'greve'". Lindelof e Cuse chegaram nos estúdios da Walt Disney às 8 e meia da manhã, com planos de por lá ficarem durante várias horas. Os escritores disseram que passaram grande parte do fim de semana dando os últimos retoques no oitavo episódio da 4 temporada, que já foi enviado à ABC desde sexta-feira passada. "Terminamos de escrever ontem a tarde", disse Cuse, referindo ainda que o roteiro está pronto para ser filmado.
.
Lindelof e Cuse mencionaram que o oitavo episódio tem um significado interessante, mas não é o suficiente para terminar uma temporada, isso se a greve prossegir e a série não retornar a tempo para os 8 episódios finais.

"Vai dar a sensação de ser uma temporada incompleta", disse Lindelof. "Será como deixar um livro do Harry Potter escrito pela metade, no fim de um capítulo". Será que esses 8 episódios que faltam serão escritos somente para a quinta temporada, ficando esta com 24 episódios?

"É ainda muito cedo para dizer", respondeu Cuse. "Tudo depende da rapidez com que este assunto será resolvido". .
Artigo original da revista Variety
.
Se não bastasse o não retorno de Nestor Carbonell à série, ainda tem essa greve... Só espero que termine logo... Cruzem os dedos pessoal para isto terminar em breve!

3 comentários:

Fabi disse...

Imagine esperar 9 meses para assistir só 8 episódios??? É muita sacanagem!!!! Argh!!!

Duca disse...

com certeza eles entraram em grve pq falaram preles q tinham acontecer coisas skaters.. hahaha...

quem não faria greve desta forma???

ana paula disse...

Não sei o que seria pior, esperar mais p a 4 temporada ser completa, com os 16 episódios ou começar em Fevereiro mas ter apenas 8 episódios!
Espero que resolvam logo esse impasse pq corre o risco de eles perderem mto da audiência das séries com essa greve.
Isso sem falar em como nós vamos aguentar ficar mais tempo sem Lost!