segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Mobisodio 5- Operation Sleeper


.
Personagens: Jack and Juliet.

Jack está adormecido e ao acordar vê Juliet sinalizando um 'shh' pedindo silêncio.

Juliet - Está tudo bem.

Jack - O que aconteceu?

Juliet - Precisamos conversar, Jack.

Jack - Ok.

Juliet - Desde o momento em que cheguei aqui, as pessoas no seu acampamento, Sayid, Sawyer...eles não confiam em mim. Eles acreditam que estou aqui para fazer algum mal a eles. E é apenas questão de tempo até eles descobrirem...

Jack - Não vou permitir que algo aconteça a você.

Juliet - Obrigada. Por favor deixe-me terminar. É apenas questão de tempo até que eles descubram que estão certos.

Jack - O que?

Juliet - Eles não deveriam confiar em mim. Ainda estou trabalhando para ele, para o Ben. Ele me mandou até aqui para checar as mulheres e descobrir quais estão grávidas.

Jack - Por que?

Juliet - Para que possamos levá-las. Ele me prometeu que ninguém se machucaria.Jack - Ele prometeu para você?

Juliet - Escute Jack.

Jack - Como você pôde? Eu pensei que você fosse uma de nós. Eu vi. Você queria entrar naquele submarino tanto quanto eu.

Juliet - Mas eu não entrei. E nem você. Apenas... Acho que pensei que isso fosse realmente acontecer. Que sairiamos da Ilha. Fui ingênua em achar que ele permitiria.

Jack - Permitir? Ben estava em uma cadeira de rodas. Locke explodiu aquele submarino.

Juliet - Ah é?

Jack - Então você está aqui só porque ele te enviou?

Juliet - Sim.

Jack - Por que você está me contando isso agora?

Juliet - Ontem à noite, vimos o bebê crescendo dentro dela. Se ela continuar nessa ilha, dentro de um mês ambos estarão mortos. Estive vivendo o sonho de Benjamim Linus por três anos. Três anos. É hora de acordar.
.
tradução: Dude We Are Lost

2 comentários:

Fabi disse...

Ahhhh! It's Jack show! *dances*

Wandy disse...

E dá-lhe Jack novamente!!!

O blog estah otimo, parabens, Lene!