Há algum tempo atrás especulou-se sobre mini-episódios especiais de "Lost" para telefones celulares. Só agora a idéia vai sair do papel: os chamados "mobisódios" (nome derivado de "mobile", que significa celular em inglês) finalmente serão lançados neste segundo semestre de 2007! Segundo o produtor executivo da série Damon Lindelof, a demora em realizar o projeto dos mobisódios - que inicialmente iriam estar disponíveis simultaneamente à exibição da terceira temporada nos EUA - aconteceu por conta das negociações junto aos atores. Lindelof garantiu que a produção de "Lost" fez questão de que todo o elenco da série pudesse estar nos episódios especiais.
"Ninguem iria querer ver duas pessoas desconhecidas conversando na praia, falando: 'Ei, você ouviu o que Kate e Jack fizeram hoje?'. Você quer ver Jack e Kate, e demorou três anos para conseguir acertar esses contratos", comentou ao site The Hollywood Reporter. De curta duração - cerca de 90 segundos cada -, os mobisódios inicialmente ficarão disponíveis aos clientes da Verizon Wireless, empresa americana de telefonia celular.
Depois, devem ganhar o site da ABC, emissora americana que exibe a atração. Longe de ser uma versão resumida da série, a coleção de mobisódios trará cenas, diálogos e situações que provavelmente nunca seriam mostradas nos episódios televisivos - atrativos que agradarão em cheio os fanáticos pela saga dos sobreviventes do vôo 815, como promete Lindelof. "É preciso que os mobisódios sejam interessantes e bem produzidos o suficiente para que o público se sinta recompensado, sejam eles gratuitos ou pagos", opinou.
.
Fonte: Séries etc
.
Fonte: Séries etc
Um comentário:
Se Lindelof e Cuse forem os produtores dos mobisódios é certeza de coisa boa ...
Abraços
Postar um comentário