quinta-feira, 14 de junho de 2007

Spoilers da quarta temporada!!!! Por Michael Emerson



Em entrevista ao Podcast Comic News Insider, Michael Emerson (Ben) fala um pouco do que veremos na quarta temporada!

MAS ATENÇÃO!!!! QUEM NÃO GOSTAR DE SPOILERS NÃO LEIA!!!! SUGESTÃO... FUJA DESSA MATÉRIA E ASSISTA OS CLIPES POSTADOS NO BLOG!!!
QUER LER MESMO? ENTÃO TÁ... LÁ VAI!!!!


Veja abaixo o que disse M.E a respeito da terceira e quarta temporada da série!

- "Em cenas cortadas desta terceira temporada, Ben discutia sobre Rousseau - e usando termos nem um pouco elogiosos. Ele dizia algo sobre aquela mulher ter matado seus companheiros de trabalho e ficar dormindo em buracos por 16 anos"

- "Aquela última cena foi mantida em sigilo até para nós, sendo apenas conhecida por Matthew (Fox, o Jack) e Evangeline (Lilly, a Kate). Matthew disse: 'eu não posso dizer o que vai acontecer, mas garanto que é a situação mais sensacional surgida desde que a série começou, e põe a trama exatamente onde ela devia estar'".

- "Minha aposta é que os flashforwards se tornarão parte da série".

- "Sobre o funeral do último episódio, sinto que, por ninguém ter ido, ele era de uma pessoa que já foi querida, mas deixou de ser. Mas quem sabe quais histórias virão desde o surgimento do caixão?"- "Eles (os produtores) nos dão pistas, e é muito provável que não sigam o óbvio" (Sobre a chance de o tal homem de Kate ser Sawyer)

- "Creio que ele esteja numa missão apocalíptica pela sobrevivência. Ele faz o que pensa que precisa fazer. Eu acho que Ben tenta muito mais do que salvar seus companheiros. Ben está tentando salvar todos, mas talvez eu só esteja me enganando"

- "Um dia mandei um e-mail para Damon Lindelof (produtor executivo e co-criador da série) dizendo: 'Eu posso estar enganado ou sendo otimista, mas tenho pensado que na verdade Ben deva ser um herói", e ele me respondeu: 'Continue pensando desta forma' (risos").

- "Pelo que já pude conversar com roteiristas, iremos mais além nessa história. Penso que o que vimos sobre a vida de Ben em 'The Man Behind the Curtain' seja apenas a ponta do iceberg. Creio que, nesta quarta temporada, iremos aprender mais sobre as dimensões de toda essa rivalidade" (Falando sobre hostis, Dharma e os Outros)

- "Parece para mim que Richard Alpert e sua equipe estão envolvidos em algum experimento, e talvez tenham tomado o projeto Dharma. Pelo que Ben disse a Locke frente à cova Dharma sobre a impossibilidade do grupo de coexistir pacificamente com os que já estavam antes na ilha, me parece que os Outros não se separaram da Dharma, mas de fato já habitavam lá - e que são, de alguma forma, diferentes. Veja Richard Alpert: por que ele ainda aparenta a mesma idade depois de tanto tempo? Quantos anos ele tem?"

- "O Templo é um lugar seguro que, acredito eu, seja anterior a todos ali. Talvez este local seja o começo de uma grande revelação: a história da ilha, e quantas civilizações diferentes viviam ali"

- "Uma situação que acontece em Lost é que, se surge alguma dúvida no roteiro, o diretor do episódio liga para os roteiristas em Los Angeles e resolve a situação. Não há muita interação entre roteiristas e atores"

- "Eu soube uma semana antes da gravação de 'The Man Behind the Curtain' que Ben teria um flashback!"

- "Eu acho que 'Exposé' foi uma mensagem codificada dentro da série que mostrou a vida efêmera do showbiz" (Brincando, sobre o episódio em que Nikki e Paulo morreram)

- "Teremos um boneco de Henry Gale que será posto à venda no Natal, e acho que, um ano depois, teremos uma nova versão, desta vez de Benjamin Linus"

Perguntas feitas no Podcast e respondidas por Michael Emerson:

"Jacob está preso em alguma outra dimensão?" "Talvez"

"Jacob é o monstro de fumaça?" "Não"

"O barco de resgate de Naomi é da Dharma?" "Não"

"Locke já sabe a verdade sobre a ilha e seu propósito?" "Não"

"Ben e Locke irão lutar pela liderança dos Outros?" "Sim"

"A mãe de Ben irá aparecer de novo?" "Talvez"

"Há alguma chance de vermos como foi a conversa entre Juliet e Ben na sala de operações?" "Sim"

"Voltaremos a ver o amor de infância de Ben, Annie?" "Sim"

"Depois de adultos?" "Sim!"

"Jacob é um parente de Ben? "Não, não acho"

"A razão pela qual Ben não quer deixar a ilha tem a ver com o fato de ele achar que não irá se encaixar na sociedade? "Não: há um motivo maior"

"Mikhail Bakunin está morto? "Eu acho que sim!"

Pontos importantes da entrevista !!!!

1. Jacob é vivido de fato por alguém que já trabalhou em 'Lost', mas vocês nunca ouviram a voz dessa pessoa, e talvez nunca a ouçam. Nem sei também se vocês verão essa pessoa claramente... E a cena em que Jacob surge irá aparecer de forma mais clara no DVD, pois gravei comentários para ela"


2. Nessa quarta temporada iremos saber mais sobre Ben, The Man Behind the Curtain foi apenas um esboço.


3. Os conflitos entre os Hostis e a Dharma vão ser mais explorados na proxima temporada.


4. Emerson acredita que os Hostis foi um grupo de pesquisa separado que assumiu o comando da Dharma.

.
Fonte: The Tail Section e Blog Lost in Lost

Um comentário:

Anônimo disse...

vai ser bom se realmente a 4 temp. mostrar mais sobre o Ben, Michael Emerson é um grande ator, suas cenas são sempre interessantes ...

Abraços