quarta-feira, 10 de outubro de 2007

E diretamente do Havaí, mais spoilers de Sawyer840


Sawyer840 está de férias no Havaí e como um bom fã da série, visita muitos locais onde são feitas as filmagens para a 4 temporada. Ele divulgou em seu site informações interessante com alguns spoilers. Confira!
- A mulher vista na sacada do prédio se chama Susan (foto) e ela é uma das advogadas que defenderá Kate no tribunal.
- Lost continuará a ser exibido às quartas-feiras
- Em breve eles filmarão na praia. As filmagens não ocorrem no tempo cronológico certo.
Ok! Já sabemos disso, porém eu ainda creio que esse FF filmado, recentemente, entre Jack e Kate é um FF antes daquele que vimos no fim da 3 temporada.
.
Do lado de fora do prédio caminhões da equipe da série estão estacionados
.

Fotos tiradas no interior do YWCA. Um papel sobre uma mesa diz: "Pátio fechado o dia todo"(para as filmagens da série). Datado dos dias 08 a 09/10.
.
Veja, abaixo, o relato de Sawyer840:
"Oh, que dia, começando pelo centro da cidade de Honolulu. Estava indo as compras quando vi os caminhões de "LOST" na frente do YWCA . Isso me fez dar meia volta e pedir algumas informações... Todos foram muito amigáveis. Eles permitiram que eu tirasse algumas fotos ao redor do Edifício. Estavam filmando hoje, uma cena do tribunal com Jack e Kate. Eu não tive a sorte de ver Jack, porém horas mais tarde encontrei-me com Evie pessoalmente!
Ela é muito agradável e bonita. Mais cedo, encontrei-me com esta nova atriz misteriosa. Ela disse-me que seu nome é Susan e interpreta uma advogada. É realmente uma figurante agradável!
Eu pude presenciar o que acontece nos bastidores da série e tudo era realmente muito interessante. Pude conversar com algumas pessoas e atores. Comecei a receber algumas informações: Tirando Evie e Matt, quase ninguém está filmando agora, os outros atores do núcleo principal, estão em parte, ocupados com outros projetos, filmes ou aproveitam um pouco do tempo livre para lazer.
Em breve começarão a filmar na praia. O grupo é realmente agradável. Tive sorte hoje! Eu vi alguns policiais e atores extras para a cena. E eles eram realmente surpreendentes.
Lost permanecerá na quarta-feira, e o curioso é que ninguém aqui, ouviu os rumores divulgados de que a série, possivelmente, iria para as segundas-feiras!
Não estão filmando em tempo cronológico, por conta de outros trabalhos de alguns atores, assim, tudo o que eles gravam é de acordo com o tempo livre de cada ator. Depois é que são feitas as montagens das cenas em estúdio."
.
Fonte: Sawyer 840

Nenhum comentário: