domingo, 14 de outubro de 2007

Pontos interessantes da Lost Magazine nº13

Resumo e Tradução da revista Lost Magazine com os co-produtores de Lost.
Pontos principais:

Sobre a 3ª temporada:
- Greatest Hits foi escrito como a primeira parte de três que constituem o final da temporada.
- Greatest Hits e Through the Looking Glass foram filmados simultaneamente.
- Para os roteiristas, os climaxes da season finale foram: a morte de Charlie, o confronto entre Jack e Ben e a declaração de amor de Jack para Kate.
- Outros momentos favoritos da temporada para eles foram: descobrir como Locke ficou paraplégico, como Ben destruiu a Iniciativa Dharma, Hurley dirigindo a van e o momento final com Jack e Kate.
.
Sobre a 4ª temporada:
.
- Eles estão animados que a história será contada toda em seguida, sem interrupções. Eles esperam que seja um evento épico.
- O que aconteceu na season finale é o ponto de partida da nova temporada. Eles explorarão coisas que estão lá.
Sobre o monstro de fumaça:
- Os produtores já mostraram muito sobre ele no show, mas ainda continua um mistério.
- O monstro sempre aparece em momento de conflito ou de crise de um personagem.
- Ele parece ter uma relação diferente com cada personagem.
- A atriz Elizabeth Mitchell diz que Juliet enfrentou o monstro de frente, pois ela é uma mulher que já perdeu muito do seu medo.
.
Entrevista com o ator M.C. Gainey (Tom):
.
- Ele contou que depois que seu personagem disse para Kate que ela não era seu tipo, os blogs começaram a desconfiar de sua sexualidade. Então, ele tentou interpretar isso, flertando com Sawyer e Jack. Principalmente com Jack, com quem dividiu tantas cenas. hahaha!
- Ele adorou trabalhar com Elizabeth Mitchell e acha que ela merecia ganhar um Emmy (eu tb!). - Ele acha que os roteiristas reinventaram o show na terceira temporada, focando-o em quem são os Outros.
- Segundo ele, Tom foi o Outro mais amigável, por isso durou tanto.
.
Entrevista com Gregg Nations, coordenador de roteiro:
.
- ele é a pessoa que recebe os roteiros dos escritores e repassa para todos os envolvidos. Ele também os mantém organizados, construindo uma linha do tempo de fatos e informações, para que eles não se perdam na construção da história.- ele comenta que a produção do flashforward do season finale foi sigilosa, que eles tomaram o maior cuidado para que a informação não vazasse.
Porém, depende dos fãs apoiarem a leitura desse tipo de informação.- seu episódio favorito da 3ª temporada foi "One of Us", onde vemos um flashback de Juliet na ilha.- mesmo sendo fã do seriado, ele não se importa que seu trabalho seja 100% cheio de spoilers, pois ele tem a chance de participar da parte criativa da produção. Ele acha que os spoilers não atrapalham, pois eles ainda não são o produto final.
.
Entrevista com Elizabeth Mitchell e Evangeline Lilly:
.
- Evangeline Lilly disse que adorou contracenar com Elizabeth Mitchell em "Left Behind", pois foi a primeira vez que contracenou em um episódio inteiro com uma mulher. Ela até escreveu um agradecimento à equipe de roteiristas.
- Evangeline Lilly comenta um momento que ela dividiu com Elizabeth Mitchell em "One of Us" e não foi ao ar. Quando a fita de Juliet é tocada para todos os losties, Kate olha para Juliet com medo de estar grávida e Juliet a entende com compaixão.
- Elizabeth Mitchell afirma que os produtores já sabem o final da história, que o mantém em suas mentes e criam a mitologia por trás dela. Ela compara Lost ao livro Duna, de Frank Herbert. Também comenta que ficou surpresa e feliz por que ela não morreu no final. hahaha!- Lilly comenta como foi espantoso para ela ler que aconteceria um flashforward na última cena da 3ª temporada.
Uma das coisas mais excitantes para ela em atuar no flashforward foi interpretar uma Kate diferente. Ela está completamente mudada e Jack também. Disse que ela e Matthew discutiram muito a cena antes de interpretá-la e que estavam muito animados em fazer parte de um momento onde as pessoas diriam "O que??". Eles não tentaram perguntar demais por que aquilo estava acontecendo, pois estavam interpretando as respostas sem saber as perguntas.
.
Citação de Eddy Kitsis
.
"Para mim uma das coisas que eu realmente amei foi jack ter dito pra Kate que amava ela. Eu realmente penso que foi muito legal e você não esperava isso! A maneira como foi dito, foi maravilhoso! Isso pareceu como se voce tivesse entrado um pouco na mente deles, porque isso indica a maneira de como o telespectador pensa. Você fica pensando.... Uau! Eles poderão sair da ilha agora mesmo! E de repente acontece uma cena surpreendente como essa... "
.
Citação de Adam Horowitz
.
"Jack e Kate tiveram um momento, e esse momento foi uma mistura de escuridão e esperança. Vocês viram que eles estavam fora da ilha, mas isto não era o que eles esperavam."
.
Tradução e adaptação de Fabi e Lene

3 comentários:

Anônimo disse...

Uauuu!!! Parece que esses 2 são jaters assumidos, principalmente o Eddy Kitsis! Adorei!!!! É não tem como negar Jack e Kate são o casal de Lost. E o Tom,esperto e de bom gosto,escolheu os gatões da ilha para flertar,hahaha!!!!
Lene, obrigada pela tradução.
beijos

Duca disse...

Uhuu...

fico uns dias fora e jah tah cheio de novidade aki...

Lene... valeu!!

Beijos Florrr

Anônimo disse...

Aeeee, enfim a tradução!! hauhauahuahuahua valeeeeeu...

muito legal tudo, tô morrendo de saudade de lost, fala sério!!

agora eu vou pro outro post porque já tô agoniada aqui!! hauhauhauahuahauhauha