terça-feira, 20 de novembro de 2007

Mobisódio episódio 3 - King of the Castle

Tradução da conversa entre Ben e Jack


.
Jack e Ben estão jogando xadrez.
.
Ben - Então, isto deve ser estranho para você.
.
Jack - Não, realmente. Há um tempo era sim, mas o meu pai me ensinou a jogar quando eu era uma criança.
.
Ben - Na verdade eu estava falando de você estar aqui, entre nós.
.
Jack - Eu comecei o que eu queria.
.
Ben - Tem sido um longo tempo desde que eu tinha alguém com um pouco de habilidade para ser meu adversário no jogo. Eu suponho que não há nada que eu poderia fazer para convencê - lo. Relaxe Jack. Apenas uma questão ociosa. Temos um acordo. Estou querendo honrar minha palavra.
.
Jack - Tem a intenção, ou você vai cumprir?
.
Ben - Não depende só de mim. Se a ilha não quizer que você saia, não vai deixá - lo.
.
Jack - O que? A ilha está tentando afundar o submarino?
.
Ben - Não. Não. Eu prometo que não vou fazer nada para impedi-lo de voltar pra casa. Mas se você sair deste lugar, um dia você poderá retornar à ele.
.
Jack - Nunca.
.
Ben - Eu aprendi a nunca dizer nunca. E se esse dia chegar, espero que se lembre dessa conversa. (Checkmate pra Ben).
.
Ben - Foi uma bela tentativa.
.
Fonte: Lost Spoilers

3 comentários:

ana paula disse...

Jack novamente! Hehehe porquê será?

Adoro quando os dois contracenam. Personagens inteligentes e cenas muito bem feitas.

Foxy mais lindo que nunca!

Quem sabe o próximo não será o dele com a Kate?
Ou as cenas que o Sawyer840 viu eles gravando serão para a 4 temporada? Melhor ainda, assim teremos muito mais JATE!!!!

Carol Menescal Lilly disse...

ADOREI x)
mas poxaaaa... preciso ver a Kate... tenho mais 10 chances hehe
ia ser melhor ainda se fosse dela com ele JIF ;)
bjão Lene e parabéns pelo blog!
Carol Lilly

Fabi disse...

Adorei esse mobisódio! Muito interessante o diálogo, principalmente se levar em conta o FF. Tudo faz mais sentido, não?